Fechar
Jade tinha razão?

BBB22: Internautas reclamam da atitude de Arthur Aguiar e dão razão a Jade

Arthur não gostou da atitude dos colegas no BBB22 e internautas apontaram que Jade Picon tinha razão sobre o comportamento do ator no jogo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar passou a ser bastante criticado nesta sexta-feira (25) após a prova do Líder, em que Linn da Quebrada foi a vencedora. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, os internautas criticaram a atitude do brother em não ter ficado feliz com a liderança da cantora e relembraram de Jade Picon, que foi eliminada, afirmando que a sister tinha razão e que o cantor estaria agindo de maneira interesseira no BBB22.

Os fãs de Jade e pessoas que se incomodaram com Arthur subiram a menção “Jade tinha razão” nos trends topics do Twitter. Além disso, #ForaArthur ganhou força na rede social. Isso tudo começou depois que os amigos, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André deixaram a disputa pela liderança e Linn foi a vencedora. A prova de resistência durou pouco mais de 17 horas.

Ao saber do que aconteceu, Arthur reclamou do trio, afirmando que eles o colocaram no Paredão, pois acredita que Linn vai indicá-lo. Para completar, o brother disse que confirmou sua ideia de que está sozinho na casa e se isolou dos demais. Em certo momento, ele foi para a academia e afastou seu avatar dos demais. Já no ao vivo, na posse da liderança da cantora, ele ficou o tempo inteiro de cara fechada, demonstrando que ficou desgostoso com a situação.

Na internet, várias pessoas criticaram Arthur Aguiar por sua maneira de jogar no BBB22. “Mas eu sempre disse isso, sempre soube que ele foi interesseiro com a Jade, que ele sempre foi interesseiro, frio, calculista, sem ter empatia pelos outros. o brasileiro errou nesse jogo, poder dar título ao pior participante”, escreveu o internauta Luna Maia, no Twitter.

Continua após a publicidade

Mais internautas reclamaram de Arthur na rede social, alegando que o brother não pensou nos colegas. “Não tenham um amigo como o ARTHUR INSUPORTÁVEL, é aquele cara que não pode te ver feliz que vai dar um jeito de te colocar pra baixo, pq tudo sempre tem que ser sobre como ELE se sente. Na minha época de escola lembro de uns mimadinho assim”, disse o perfil Dr. Strangelove.

“Jade tinha razão sobre o arthur ‘uma pessoa interesseira é quem muda, se aproxima e se afasta das pessoas repentinamente de acordo com seus próprios interesses podendo até mesmo muitas vezes falar do bem comum mas na verdade só ta pensando em si mesmo’”, citou o perfil Comenta Ju.

Após as críticas contra Arthur Aguiar, os fãs do ator, que se tornou queridinho no BBB22, fizeram outra frase parar nos trends. “Estamos com você Arthur” cresceu na rede social com as pessoas defendendo o lado do brother, que teme ir para o Paredão novamente. Para os admiradores do marido de Maíra Cardi, o brother é o melhor jogador da edição.

“É uma honra torcer por alguém que vive 100% o jogo, que vence provas, que volta de paredões, que tem uma visão estratégica incomparável aos demais e que não age no calor da emoção. Fechado demais com o Arthur!”, declarou o perfil Twnecb. “Entendemos sua decepção, Arthur. Fica bem, King. Logo cê sai daí campeão!”, torceu Eduardo, apoiando o ator. Mesmo após a eliminação de Jade Picon, o público ainda ficou dividido entre os que apoiam ou não o ator no BBB22.