Fechar
Duplamente injustiçada

BBB22: Internautas surtam com eliminação de Naiara Azevedo em dinâmica

Grupo Lollipop votaram para a cantora não participar da dinâmica

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (17), Boninho quis recuperar a força do BBB22 trazendo de volta os oito eliminados pelo público. Sem repescagem, Vyni, Jade, Larissa, Brunna, Bárbara, Naiara, Rodrigo e Luciano voltaram para decidir quem seria o primeiro emparedado da nona semana. Só que antes de iniciar a dinâmica, Tadeu avisou que eles deveriam decidir quem seria o Líder dos eliminados.

Com maioria Lollipop, a maioria votou em Rodrigo Mussi para ser o “Líder”. Quando Tadeu Schmidt perguntou se todos eram a favor da decisão, Naiara Azevedo se opôs, pois queria que fosse Vyni e não o empresário. Segundo a cantora, o brother falou mal dela durante o programa, mas por ser só o seu voto não queria tentar mudar a escolha de nenhum outro participante. Logo após, o apresentador revelou que os oito ex-participantes deveriam eliminar um deles para não participar da dinâmica.

Todos os ex-participantes votaram para eliminar Naiara Azevedo. Somente Vyni votou diferente, o cearense escolheu Larissa Tomásia para não participar. Segundo o rapaz, ela foi falsa com ele. “Ela me abraçou e tudo, quando foi lá fora eu vi que tudo foi diferente do que foi falado”, contou o moço. Então, a moça se defendeu e falou na cara de Vinicius que ele não teve opinião própria e se deixou influenciar por Eliezer na votação em que ela foi ao Paredão. Anteriormente, os dois foram os “responsáveis” por colocarem a moça na berlinda.

Naiara Azevedo foi novamente eliminada

Na vez de Naiara Azevedo, ela votou em Bárbara Heck para não participar da dinâmica e justificou: “De todas as pessoas que estão aqui, a que mais me machucou aqui foi a Bárbara”. Então, a gaúcha rebateu dizendo que ela estava se doendo por muito pouco. A cantora se justificou quando Jade Picon expôs que a artista solicitou um camarim separado dos demais. Segundo a ex-sister, ela quis outro local para se arrumar, pois estava atrasada e não queria incomodar as outras mulheres que já estavam prontas.

Continua após a publicidade

Naiara Azevedo se arrumou toda de vermelho para não participar no fim das contas, pois foi eliminada da competição. Então, Tadeu Schmidt avisou que na Prova do Líder, as duas duplas que fossem as piores nas duas fases seriam candidatas ao Paredão. E os ex-participantes votariam para decidir quem será emparedado. Gustavo e Natália, Eslovênia e Linn da Quebrada foram os piores jogadores.

Gustavo foi o escolhido para o Paredão. Os únicos que não votaram em Gustavo foi Luciano, ele escolheu Eslovênia porque não vê a moça rendendo no jogo. Bárbara votou no bacharel em direito por considerar ele um bom jogador e torce para que ele ganhe força no reality. Mesmo sem computar seu voto, Tadeu Schmidt perguntou quem seria o voto de Naiara Azevedo. A cantora votou em Eslô, porque segundo ela, a moça não foi tão legal com ela dentro do reality. Então, a modelo disse que era porque o público quer a pernambucana no Paredão, mas artista falou que só estava pensando por si mesmo.

Internautas se revoltaram

Com a eliminação da cantora, a internet surtou. “Justiça pela Naiara que ficou 1h30 no trânsito, colocou 400 gramas de mega hair e foi eliminada da dinâmica”, escreveu o influencer Raphael Vicente. “Como pode a Naiara Azevedo ser uma máquina de gerar entretenimento…essa mulher deveria ganhar outro reality show”, disse outro usuário. Após a escolha dos ex-participantes na artista, ela foi o assunto mais comentado no Twitter.

Naiara Azevedo passou 1h30m no trânsito, botou 400 gramas de mega hair, teve o camarim exclusivo negado só para chegar no programa e não poder votar, o programa podendo dar um prêmio para o mais votado e não teve nada, decepcionante a perseguição com a ‘Nanacita’”, se revoltou um internauta. Mas, a equipe do programa deixou a cantora voltar e “votar” em alguém.

Falem o que quiserem, mas a Naiara Azevedo foi muito injustiçada em ter sido eliminada”, comentou um usuário. Resta saber se ele se referiu à primeira eliminação da cantora ou a segunda no programa desta quinta-feira (17). Com Gustavo Marsengo no Paredão e Arthur Aguiar na liderança, Laís Caldas pode se juntar ao seu namorado na berlinda no próximo domingo (20).