Fechar
Entenda

BBB22: Internautas zombam de estratégia falha de Douglas Silva

Apesar de ter tido mais uma chance de escapar da berlinda ao ser o mais votado pela casa, mas não votou no seu oponente.

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na formação do Paredão do BBB22 deste domingo (13), Douglas Silva jogou seu voto fora e os internautas não perdoaram. Apesar de ter tido mais uma chance de escapar da berlinda ao ser o mais votado pela casa, mas não votou no seu oponente. Mesmo com a falta de estratégia, ou de uma falha, a sorte estava ao lado do ator, que se salvou no fim das contas.

Para começar, Arthur Aguiar, que levou a melhor na Prova do Anjo, imunizou Paulo André e enalteceu o colega no ao vivo. Em seguida, o líder da semana, Lucas indicou Pedro Scooby direto ao Paredão. Seguindo a formação do Paredão, os participantes foram até o confessionário para votarem uns nos outros. Os principais alvos foram Douglas Silva e Eliezer.

Mas quem acabou como o mais votado foi DG, que recebeu 6 votos, enquanto Eli teve apenas um voto a menos na casa. Todavia, a história poderia ter sido outra. Se Douglas tivesse votado no carioca, ou até mesmo Arthur, seu aliado, eles teriam salvo o ator de primeira. Antes do Paredão, o quarto Lollipop se movimentou para direcionar os votos a Douglas Silva.

Sem se defender, Douglas desperdiçou seu voto e teve Linn da Quebrada como alvo. Coincidência ou não, a cantora também votou em Douglas, porém a sister teve apenas um voto. Além disso, Arthur também não aproveitou o voto e foi na Laís. Se um dos dois houvesse votado em Eliezer o que poderia acontecer é que eles empatariam e Lucas decidiria e muito provavelmente livrara o ator.

Continua após a publicidade

Eslovênia, Vyni, Laís, e o próprio Eliezer votaram em Douglas. Vale destacar que Eliezer teve direito ao contragolpe e escolheu Gustavo, na sequência, o empresário recebeu o mesmo direito e puxou Vyni. Porém, no confessionário, ele admitiu que havia entendido errado e que na verdade colocaria Eli no Paredão. Nas redes sociais, as pessoas repercutiram a jogada dos brothers, principalmente  de Douglas.

Troféu burro do paredão de hoje: Douglas e Arthur ou Gustavo?”, disse André, no Twitter. “Douglas e Arthur, que tanto e criticam os meninos por não combinar voto, foram os ÚNICOS a votar diferente- e arriscaram DG ir pro paredão… PENA QUE NÃO FOI”, criticou um internauta. Arthur não votou em Eli , mas em Laís.

Após a votação encerrada, os emparedados foram para a área externa. Por lá, Gustavo, Vyni e Douglas Silva jogaram o Bate e Volta, na tentativa de um dos sortudos escapar da berlinda. Somente Scooby que não pôde jogar. Na prova patrocinada por uma marca de carros, o ator foi o campeão, garantindo mais uma semana de BBB22. No final do programa, o vendor vai levar o carro zero para casa.

Tags Relacionadas: