Fechar
SERÁ?

BBB22: Irmão de Jade Picon compara sister com Felipe Prior

Leo Picon, irmão de Jade, comparou a influenciadora com Felipe Prior e Arthur Aguiar com Manu Gavassi

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nesta noite desta segunda-feira (14), o irmão de Jade Picon e influenciador digital Leo Picon usou as redes sociais para fazer comparações entre a irmã, confinada no BBB22, com Felipe Prior. Ele também comparou Arthur Aguiar a Manu Gavassi. Ambos participaram do BBB20, mas enquanto Felipe foi o décimo eliminado, Manu ficou em terceiro lugar na disputa.

Em seu Twitter, Leo Picon fez os seguintes comentários em inglês, comparando a irmã e o rival aos ex-participantes do BBB: ”Jade e Arthur is the new Manu and Prior“. Em seguida, o influenciador provocou a galera dizendo não saber porquê estavam comparando sua irmã a Manu sendo que ela está mais para Prior: ’’Jade seria o Prior. Não sei pq vcs tão comparando ela com a Manu’’, riu.

O irmão comentou também que a sister entrou no programa para ganhar as provas e afirmou que vencer é o que move a influenciadora: ’’A Jade entrou no BBB pra ganhar as provas de tudo que for possível. Vencer que move a Jade’’, contou ele. Em seguida, Leo demonstrou que não está ligando para quem vai odiá-la por vencer as dinâmicas do jogo:” Fod*-se quem vai odiar ela por ela vencer, vencer e vencer’’, atacou ele.

O influenciador lembrou que no confinamento do hotel a participante testou positivo para Covid-19 e por isso entrou quatro dias depois, junto a Linn da Quebrada e Arthur Aguiar: ’’Até o teste dela de covid do BBB deu POSITIVO’’. lembrou ele. Leo brincou também dizendo que a irmã é uma “besta” que ganha tudo: ”Ela é uma besta enjaulada! Ganha tudo. Nem banho de água suja ela tomou. ’’.

Continua após a publicidade

O ex-participante Felipe Prior é considerado polêmico e de pavio curto. Durante a festa do Líder da Jade Picon em seu primeiro reinado, Felipe Pior afirmou em seus stories no Instagram que a sister era chata demais no confinamento: ’’Mina chata pra caralh*, hein, mano. Meu Deus.’’, criticou ele. O vídeo de quinze segundos gerou vários comentários nas redes sociais.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, Prior contou sua opinião sobre a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil e revelou que os brothers estão com medo de jogar e citou a eliminação de Rodrigo: “Quem queria jogar pra caramba foi eliminado, porque ele estava muito aceleradão. Tem caras que entram falando que não querem ganhar o BBB, mas isso não existe”, criticou

Prior considera que a volta de Arthur Aguiar, rival de Jade no confinamento, do paredão deu uma movimentada no jogo e afirmou que o brother é o que mais quer jogar lá dentro: ’’O Arthur (Aguiar) está agora no paredão, mas ele voltando, vai querer dar uma movimentada no jogo. Acho que ele é o que mais quer jogar’’, afirmou o arquiteto

Logo após, o ex-participante revelou que sua torcida é para Arthur e de quem movimentar o jogo: “Arthur também acho que vai longe. No geral, quem movimenta o jogo tem minha torcida”, revelou. Inclusive, Prior pediu para ir para a casa de vidro só para movimentar o jogo: “Pode até me colocar lá [pra movimentar]. É só me chamar. Me coloquem na casa de vidro que eu estou lá amanhã”, finalizou.

Apesar de ser amigo do irmão de Jade, Felipe declarou que brincou com Leo dizendo que só vai torcer para a Líder caso ela jogue e ainda declarou que esse ano deve ganhar algum Camarote: “É um jogo muito de ação. Sempre vai mudando, mas o Scooby, acho ele muito engraçado, conheci ele aqui fora. A Jade Picon, sou amigo do Leo [Picon], então ele mesmo me mandou mensagem falando sobre torcer pra ela. Se ela for pra jogar, eu torço, brinquei com ele. Mas acredito que esse ano quem vai ganhar vai ser alguém do Camarote”.