Fechar
Será que acordou para o jogo?

BBB22: Jade alfineta Arthur; “Não consegue sustentar o personagem”

Arthur é um dos brothers mais comentados na casa por seu estilo de jogo

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Ele é o momento! Arthur Aguiar está causando diversas polêmicas no BBB22, um dos nomes mais citados nos últimos dias, o brother está sendo comentado pelo seu comportamento e estratégias de jogo. Na tarde de hoje (4), o cantor continuou sendo falado na academia, em conversa Jade Picon e suas companheiras de jogo, a influenciadora digital decidiu opinar sobre a postura de Arthur na casa.

Junto com Laís, Bárbara e Brunna, a líder da semana disse: “Ele mudou de duas semanas pra cá e tem duas opções: ou ele está passando por algum momento difícil na casa ou não conseguiu sustentar o personagem, porque mudou demais“.

Suas confidentes concordaram com seu posicionamento e Bárbara mencionou um ato repentino de aproximação do Arthur com as meninas. “Cara, ele está fazendo faxina com a Lina e Jessi”. Jade rebateu a relações publicas: “Ele vai para onde convém”.

Brunna também se manifestou na conversa para falar sobre lembrar que o cantor chegou a se aproximar dos integrantes do famoso quarto lollipop, quando o último eliminado do BBB22, Rodrigo Mussi, ainda fazia parte do reality. Outros confinados falaram sobre o ator hoje, Lucas avaliou as mudanças de comportamento de Arthur quando conversava com Eslovênia mais cedo, segundo ele, Aguiar está tentando combinar votos com outros participantes.

Continua após a publicidade

Arthur está buscando aliados, e segundo o estudante de Medicina, o brother está tentando combinar votos para colocar Maria na berlinda: “Olha que doideira, o que [Arthur] criticou do Rodrigo, está fazendo agora. Só que ele faz de uma forma mais sutil que as pessoas não sentem tanto assim. Rodrigo não sabia lidar com isso, mas é a mesma perspectiva”.

Arthur Aguiar comenta sobre alianças no BBB22

Arthur Aguiar se juntou com Lucas e Jessi para falar de jogo, o estudante de Medicina comentou sobre a evolução do reality: “O jogo está começando a ficar bom”. O ator respondeu: “É, mano, mas assim. É aquela parada, é que ninguém quer jogar. Mas, tipo, dá para fazer várias estratégias, mano, várias. Não para botar uma pessoa no Paredão, mas para você sair, tá ligado?”.

“Mas, para você sair, tem que colocar alguém que você conhece. Aí que é tenso”, aponta Lucas, o cantor discordou. “Não, para você colocar alguém que você não tenha tanta intimidade e que você votaria, entendeu? Mas, é isso, vai chegar o momento em que as pessoas vão querer fazer isso”. “Se pá, já chegou“, afirma o capixaba.

Arthur continuou dialogando sobre o assunto: “Já chegou, mas tem gente que não quer fazer, vou fazer o que? Tipo, eu e Jessi somos duas pessoas que estamos na reta essa semana pela casa. A gente consegue se livrar do Paredão se a gente quiser”, Jessi também se meteu na conversa e respondeu a citação do ator: “A questão é que eu ainda não vejo quais são as outras possibilidades“. “Então, eu sei. Eu consigo enxergar. Eu e mais duas pessoas, sem a gente combinar, a gente já tem a mesma pessoa como opção de voto”, finalizou Arthur.

Tags Relacionadas: