Fechar
Reality Show

BBB22: Jade alfineta Luciano após receber banana no queridômetro

A sister não gostou nenhum pouco de ter visto que recebeu o emoji de banana pelo colega de confinamento

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Aos poucos o clima da 22ª edição do Big Brother Brasil começa a esquentar. Com um ‘Jogo da Discórdia’ morno, sem atritos e de pouca repercussão na noite de ontem (24), os brothers acordaram na manhã desta terça-feira (24) ansiosos para o paredão de hoje à noite, o qual Naiara Azevedo, Luciano e Natália disputam a preferência do público.

Como de costume, Jade Picon e o restante do elenco se reuniram na sala para analisar o famoso queridômetro. A digital influencer estava calada até se deparar com o emoji de banana enviado pelo dançarino Luciano, que há dias vem comentando com os colegas de confinamento que não consegue se aproximar de Jade.

Sem papas na língua, a sister foi bem direta: “Me deu banana, me deu bomba. Amanhã ele não vai mais estar aqui, eu acho”, comentou com Laís e Brunna Gonçalves, se referindo à Luciano, que está emparedado. Logo em seguida as sisters encerraram o assunto e se arrumaram para o churrasco feito por um dos patrocinadores do BBB22.

Falando em BBB…

Linn recebe beijo de boa noite de Paulo André

Continua após a publicidade

Com revelações picantes na madrugada desta terça-feira (24), o dançarino Luciano surpreendeu os colegas de confinamento ao admitir que ficaria com Linn da Quebrada, Paulo André e Maria. Em meio a bagunça, Linn da Quebrada complementou as falas de Luciano: “Imagina se junta toda essa galera aqui, que coisa gostosa não fica, gente?”.

E não parou por aí: Linn também revelou ser preguiçosa na hora do sexo e acaba sempre optando pela posição de frango assado. Em determinado momento, Paulo André entra no quarto e procura uma cama para poder dormir, e Linn que já estava abraçada com Luciano, convida o atleta para dormir com ela: “Faz assim, Luciano dorme ali e você dorme aqui comigo”.

A sister Natália oferece sua cama para o atleta, mas Linn interrompe o convite da colega e insiste: “Não, não, não! O Luciano dorme ali e o Paulo dorme aqui comigo”, brincou a sister em clima de descontração. Apesar do atleta não ter aceito o convite, Linn recebeu um beijo de boa noite