Fechar
JOGA Y JOGA

BBB22: Jade Picon arma estratégia sórdida contra Linn da Quebrada

A influencer planejou uma nova estratégia para que nenhum integrante do Quarto Lollipop seja eliminado na próxima semana

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Após a eliminação de Larissa na última noite (01), em uma disputa pela preferência do público contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, Jade Picon entrou em desespero. A sister ficou inconsolável com a perda, que foi ocasionada por um erro de estratégia. A influencer está fechada com o Quarto Lollipop, e no último domingo, antes da formação do paredão, criou uma estratégia do ’paredão perfeito’, com Douglas Silva, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

A estratégia não foi cumprida por Vyni e Eliezer na votação. A formação do paredão ocorreu com uma dinâmica de duplas formadas na prova do líder. Larissa acabou caindo direto na berlinda após a dupla do Lollipop não seguir o combinado. O resultado não abalou somente a Jade mas como todo o quarto, principalmente a Eliezer. O designer se sente culpado pela eliminação da pernambucana.

Com isso, Jade Picon planejou uma nova estratégia nesta madrugada, para que nenhum integrante do Quarto Lollipop seja eliminado na próxima semana. A influencer ressaltou que de seis eliminações, quatro brothers saíram de seu quarto. A sister tem um objetivo, ela quer, ao menos, a metade do Top 10 do programa composto por “Lollipopers”, nome denominado por ela mesma.

O alvo principal de Jade para concluir a estratégia é Linn da Quebrada. A sister já planejou toda tática em sua cabeça e compartilhou com o restante do quarto. “A ideia é o seguinte: Se a prova for em dupla, a gente mantém as nossas, mas uma de nós chama a Lina. Pode até ser eu. A gente fala: ‘Faz comigo, se a gente ganhar, você fica com a liderança’. Mas com a condição de que ela não indique ninguém daqui”, afirmou.

Continua após a publicidade

Jade conta com a possibilidade de que a cantora fique sem dupla para a prova do líder. Seu objetivo é impor essa condição para realizar a prova com a sister. “A Lina vai fazer dupla com quem? Jessi e Naty vão fazer juntas e o Lucas vai com Arthur. Vou chamar ela e lançar essa condição”, concluiu. 

Jade ainda comentou sobre sua última estratégia, com intuito de colocar Douglas Silva no paredão para salvar Larissa, mas que deu errado devido a Vyni e Eliezer.  “Se a gente tivesse concordado em todo mundo votar nela, a gente ia tá agora realmente: ‘Puta que pariu!’. Mas não, a gente não achou a ideia boa e não fez. Ai os dois vão lá e votam na Jessi, cara...”, disse revoltada.

A médica Laís concordou com a aliada e reforçou sobre a conversa que tiveram antes da formação da berlinda. “Isso a gente falou, a gente conversou. Ela não tinha chance de ir, era jogar o voto fora. Put* que p*riu”, comentou. A influencer continuou com as reclamações. “Gente, eu montei o Paredão na parede, eu botei em quem não podia votar, eu botei as opções. Eu desenhei, literalmente. Falei várias vezes: ‘Quem não se sentir confortável, fala’”, ponderou.