Fechar
Preocupada

BBB22: Jade Picon arma plano para Prova do Líder

A sister começou a se preocupar com a Prova do Líder e fez seus planos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Jade Picon já começou a “mexer os pauzinhos” a respeito da Prova do Líder desta quinta-feira (24). Antes da festa começar, a sister demonstrou preocupação com as pessoas do Lollipop que poderiam ficar sem dupla, caso a prova não seja individual como foi o caso da última, em que Lucas foi o vencedor. Disposta a fortalecer o quarto Lollipop, a influenciadora teve uma ideia.

Para Jade, a divisão ideal seria com Laís e Gustavo fazendo a Prova juntos e Larissa e ela, pois ainda não enxerga os ex-Casa de Vidro como aliados no jogo e quer “fechar o quarto”. “Porque provavelmente o Gustavo daria para Laís a liderança. Eles escolheriam juntos a indicação”, exemplificou a famosa e Vinícius e Eliezer concordaram.

Porém, caso a disputa pela liderança seja uma prova de resistência, a sister teve outra ideia. “Só que se for resistência, eu tinha falado com a Laís que eu ia com ela pra gente dar o nosso melhor”, afirmou. Em seguida, Jade explicou que Gustavo tem um problema de hérnia de disco, o que o impossibilitaria de ir longe em uma prova de resistência.

“Eita! Eu acho que ele não vai gostar muito se for de resistência não”, apontou Vyni. “É, então. A Laís quer muito ganhar”, disse Jade. “Tem que ser esse formato mesmo. Se ela não topar ir com o Gustavo você vai com ela”, sugeriu Eliezer. “Essa é a m*rda, porque tipo, se a Larissa for com a Lina vai dar ruim, porque primeiro que elas não vão decidir quem ficaria com a liderança… E ela coloca o [Pedro] Scooby”, completou Jade, se referindo à Linn da Quebrada. “Ou eu ou o PA”, disse Eli.

Continua após a publicidade

Ainda na quarta-feira (23), Jade comentou sobre o que deseja em relação às Provas. “Quero ganhar o Anjo. Já ganhei duas lideranças. Ficar mais de boa e não estou me sentindo ameaçada [no jogo]”, contou. “Quero muito muito tentar ganhar (…) O Anjo também é maravilhoso, né?”, afirmou Natália, que nunca venceu uma Prova do Líder nem do Anjo.

Porém, uma fala da rival  de Arthur Aguiar no programa, disse que não estava com vontade de se esforçar em uma prova de resistência. “Só não vou me esforçar muito se for resistência porque acho que não é o momento”, disse ela. Na madrugada desta quinta-feira (24), durante a Festa do Líder, os internautas comentaram de Jade.

Amanhã Jade não aguenta uma prova de resistência nem 30 minutos bebendo vodka desse jeito”, disse Vic, no Twitter. “Se a Jade fizer prova de resistência em dupla com o P.a. Putz. Acho que ia dá bom. Ela vai lá e cede a liderança pra ele. E aí da teria meu VT de casal dos dois ganhando”, escreveu o perfil de um fandom da sister. “Jade querendo antecipar as duplas pra amanhã, acha que Eslô vai fazer prova com Lucas, perguntou a Laís se ela vai com Gustavo, Laís ‘não, por causa da coluna dele’“. Elas já imaginam que seja resistência”, comentou Jane.

Em tempo, Jade comentou sobre Gustavo. “Sendo que… a partir do momento que ele eliminar os outros lá, ele vem para cá. Ele vai ser bonzinho por mais duas semanas. Daqui a pouco a gente tem que…“. Eliezer completou, afirmando que tem que aproveitar enquanto o brother “está bonzinho”.