Fechar
APAIXONADINHA

BBB22: Jade Picon assume interesse em Paulo André e confirma romance

O atleta Paulo André virou pauta no Quarto do Líder. Jade Picon segue encantada pelo brother e falou sobre a relação dentro do ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jade Picon falou sobre a relação com Paulo André no Quarto do Líder. O atleta e a influenciadora digital já possuem fandom e torcida dentro do próprio Big Brother Brasil 22 (Globo). Na madruga desta sexta-feira (4), a influenciadora digital conversou com os convidados do VIP. O bate-papo sobre a vida amorosa trouxe o nome do brother como pauta principal.

“Mas eu estou fazendo que nem eu faço na minha vida lá fora. Deixando acontecer, o dia que for para ser vai acontecer. Se a gente quisesse, a gente já teria ficado na primeira festa. Só que tem que ter certeza, ainda mais aqui dentro. Eu não quero que nada tire o meu foco. Eu quero que só venha para somar, se for para acontecer alguma coisa”, disparou Jade Picon.

Eliezer insistiu em falar de Paulo André e Jade Picon confirmou que gosta do flerte: “Eu gosto muito dele! Ele é um amor”. Bárbara apoiou: “Vocês são muito fofinhos! Eu shippo muito esse casal” e Laís concordou: “Eu também”. O atleta olímpico entrou para um dos assuntos mais comentados da web, por um motivo especial.

O chapéu de crochê florido, usado por Jade Picon, já caiu nas graças do público. Paulo André apostou em usar o acessório da amada. Depois de acordar de um cochilo, usou parte do figurino de Jade Picon e não quis mais tirar da cabeça. Enquanto muitos apoiam o suposto casal, existe sister incomodada. É o caso de Maria, que já conversou com o brother fora do confinamento.

Continua após a publicidade

Em uma conversa com Lucas, Laís e Eslovênia, Maria alfinetou Paulo André e citou Jade Picon: “Olha! Se depender dele, totalmente sem atitude. Não sei, acho que a Jade está muito focada no jogo. Se ela quiser alguma coisa, acho que ela vai deixar lá para fora”. O capixaba perguntou: “Mas será que Jade dá abertura para ele?”.

Aposta

Durante a Festa Abravalândia, Paulo André Camilo e Jade, fizeram uma brincadeira com clima de romance. O jogo consistia em mirar e acertar bolinhas dentro de um saco com uma regra em específico. “Se você perder, você vai ter que ficar um dia inteiro fazendo tudo que eu te pedir”, disse a influenciadora digital na Festa do Líder.

Depois da brincadeira rolar e Jade Picon vencer a disputa contra Paulo André, reforçou a dinâmica: “Aprende a perder. O Paulo vai fazer tudo que eu quiser por um dia inteiro”. Pedro Scooby, surfista e ex-marido de Luana Piovani, brincou com os colegas: “Pergunta se ela quer um abraço ou um beijinho”.