Fechar
Ranço?

BBB22: Jade Picon assume que não faz questão de se resolver com Arthur

A sister falou abertamente sobre sua rivalidade com o ator

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Jade Picon abriu para Larissa mais sobre sua rivalidade com o ator Arthur Aguiar. Na conversa entre as duas nesta madrugada de quinta-feira (17), a influenciadora revelou o motivo de não dar mais chances do cantor se aproximar e justificou sua maneira de jogar no BBB22. Ela destacou que seria inviável querer se aliar ao brother nesta altura do campeonato.

A gente tá num jogo e tá tudo bem ‘você ser meu adversário e eu o seu’ e é isso. É claro, que se fosse um problema que pudesse ser solucionado, seria solucionado. Assim como eu tive um problema com a Jessi, pontual”, lembrou Jade. “Foi solucionado. Eu votei nela e ela votou em mim, foi solucionado”, avaliou.

Mas se tratando de Arthur Aguiar a história muda. “Agora eu e o Arthur é realmente um negócio… Não bate”, frisou a sister. “Eu não faço questão de resolver isso, de falar que está tudo bem quando na verdade não está. Eu não sou assim lá fora, como vou ser assim aqui dentro?”, explicou. 

Apesar da desavença, depois que a sister colocou o brother no Paredão por duas vezes, Jade disse que está com a consciência limpa por ser ela mesma no jogo. “Eu sei que eu estou sendo eu, porque aqui você não tem repertório pra lidar com nada. Você nunca na sua vida teve que jogar um balde de água fria na cabeça de ninguém, você nunca teve que colar uma coisa [plaquinha] na cabeça de ninguém”, disse, fazendo referência ao Jogo da Discórdia.

Continua após a publicidade

Para Jade, não tem como manter um personagem dentro do BBB. “Aqui faz com que a gente tenha que improvisar. A gente está toda hora improvisando. E no improviso você é quem você é, seu instinto, o que está dentro de você. Então a gente está toda hora sendo a gente”, completou.

A sister aproveitou para dar conselhos para a nova moradora do BBB22. Como já esteve na liderança da casa por duas vezes, ela comentou quais estratégias fazia para escolher as pessoas que ficaram com ela no ano VIP. A irmã de Léo Picon destacou que a Liderança vai além das mordomias, já que no quarto do líder é um local para se falar de jogo e que por isso, ela precisa saber escolher.

Jade Picon fala sobre estratégias no VIP do BBB22

Ainda na conversa, Jade contou quais descobertas teve durante o VIP. “O VIP é muito mais do que quem vai comer milho e salada e quem vai comer fígado e arroz. É quem vai estar com você na mesa que tem todos os bonequinhos para movimentar o jogo. O VIP é para quem vai conviver com você. Então, beleza você colocar uma ou duas pessoas no VIP que não são tão próximas, mas quem vai dormir com você deve ser quem está do seu lado”, afirmou.

A famosa explicou que por esse motivo, escolheu as meninas por suas vezes. “É por isso que coloquei a Larissa e Bárbara duas vezes”, contou. “A gente saia do quarto eu já falava ‘você tem que descobrir isso ou aquilo. Agora, vai’. .. O VIP é estratégia“, finalizou Jade, falando sobre as estratégias que teve para conseguir informações da casa.

Tags Relacionadas: