Fechar
reality show

BBB22: Jade Picon atende Big Fone e indica brother ao paredão

Influenciadora digital está na sétima berlinda do reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Jade Picon atendeu o Big Fone no “BBB22” na noite deste sábado (5) e está automaticamente no Paredão da semana. A voz misteriosa ordenou durante a ligação que a participante indicasse outro nome para a sétima berlinda do reality show apresentado por Tadeu Schmidt na Globo. A formação da zona de risco vai ocorrer no domingo (6) logo depois da edição do “Fantástico”.

Após a chamada do Big Boss, a influenciadora digital escolheu Arthur Aguiar para o Paredão da semana. Os participantes se juntarão a outros dois nomes que serão definidos através da dinâmica já anunciada no programa. “Vamos pro paredão comigo”, disparou a irmã de Léo Picon. “Vamos”, respondeu Arthur timidamente.

Na formação de paredão, o Líder Pedro Scooby terá que indicar um concorrente diretamente para a escolha popular, enquanto o Anjo Arthur Aguiar vai imunizar um participante através do colar do anjo. Ele não estará imune, mas vai ganhar um almoço especial com direito a três convidados, recados de familiares e R$ 10 mil em corridas de uma marca patrocinadora.

A casa vai votar fechado no confessionário e quem receber mais votos vai para o Paredão. Os indicados pelos Big Fone e a casa terão direito a participar da Bate-Volta. A produção ainda não informou como será a prova que salvará um dos emparedados da votação do público. No entanto, desde o início da temporada os diretores do “BBB22” têm apostado em desafios de sorte.

Continua após a publicidade

A eliminação do paredão vai ocorrer na terça-feira (8) em edição ao vivo após as exibições dos quadro “O Brasil Tá Vendo” e “CAT BBB”, comandado por Dani calabresa. A votação será disponibilizada no site oficial do programa. O EM OFF realiza pesquisas semanais e destaca o termômetro sobre quem deve deixar o confinamento que vai entregar R$ 1,5 milhão para o vencedor da temporada.

No último dia 18 de fevereiro o Big Fone tocou em edição ao vivo e foi atendido por Brunna Gonçalves, já eliminada do “BBB22”. A bailarina e digital influencer indicou Gustavo Marsengo diretamente ao paredão, mas acabou sendo emparedada pelo voto do então Líder Lucas Bissoli. Na ocasião, Jessilane Alves e Eliezer Neto também acabaram no paredão, mas se salvaram. Paulo André também foi à berlinda. .

Eliezer, Paulo, Jessilane e Gustavo participaram da Bate-Volta. Na prova os competidores precisavam escolher números de que liberavam embalagens de produtos de uma marca patrocinadora. A cada acerto o participante avançava uma fase. O objetivo da disputa era encontrar o número correto para entrar na terceira e última fase.

Tags Relacionadas: