Fechar
BATEU NA TECLA

BBB22: Jade Picon causa climão contrariando Rafa Kalimann em entrevista

Jade Picon insistiu na versão sobre a história envolvendo a maçaneta. Rafa Kalimann foi bem direta durante o bate-papo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo, Jade Picon foi conversar com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB. O programa transmitido no streaming Globoplay, relembrou toda a trajetória da ex-sister que se despediu do jogo com rejeição. Durante a entrevista, a apresentadora mostrou a chegada da influenciadora digital e a porta principal abrindo sozinha.

O motivo da porta abrir sozinha? Supostamente porque Jade Picon não toca em maçanetas. Mesmo assim a rival de Arthur Aguiar negou a história no Bate-Papo BBB, colocando Rafa Kalimann em uma sinuca de bico. Sem dar o braço a torcer, a ex-esposa de Rodolffo Matthaus rebateu a eliminada e argumentou sobre a história que viralizou nas redes sociais e foi também citada por Tadeu Schmidt ao vivo na tela da Globo.

Rafa Kalimann tentou explicar um dos memes para a blogueira: “A porta abrindo magicamente. Jade saiu em todos os lugares que você…”, sendo cortada de imediato pela sister. Com os olhos arregalados, a irmã de Léo Picon logo se defendeu: “Gente, que coisa é essa? Onde que eu falei que eu não tocava em maçaneta? Eu falei? Eu preciso ver isso. Eu realmente evito quando eu estou em festa, descarga eu não toco e teve uma época também que eu tipo, preferia não tocar. Mas tipo assim, dentro de uma casa?”.

A finalista do BBB20 e apresentadora da Globoplay, Rafa Kalimann, não deixou passar batido e se posicionou: “Então as pessoas não tiraram [a história] do além, faz sentido”. Jade Picon percebeu que estava falhando no argumento e relembrou a fala de Tadeu Schmidt: “Faz muito tempo, faz tempo. Eu falei: ‘Será que eu falei em algum vídeo meu do YouTube?’ O Tadeu falou no ao vivo e eu falei assim: ‘Meu Deus do céu!'”.

Continua após a publicidade

“Faz tempo. Eu tenho certeza! Isso porque eu nem lembrava”, insistiu Jade Picon. Colocando a influenciadora digital em seu lugar, Rafa Kalimann falou sobre a exposição no BBB22: “Mas a partir do momento que você entra ali [no reality], não tem nada do seu passado que você consiga esconder. Só que o mais engraçado é que a porta pareceu que abriu magicamente. Sem você encostar na maçaneta, isso viralizou horrores aqui fora. As pessoas falaram muito disso, foi muito engraçado”.

Quando estava confinada no Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt brincou sobre a história da estrela encostar na maçaneta. Jade Picon não gostou do comentário e retrucou ainda no ar: “Que maçaneta? Nossa eu não percebi mesmo. Eu não lembro de nada, sabe um borrão? Eu estava no escuro, e do nada tava abraçando as pessoas. Mas tá tudo certo! Não faça isso comigo em rede nacional. É descarga de festa”.

Vale lembrar que o Gshow, site de entretenimento da Globo, foi quem confirmou a notícia. Informando que a eliminada não come carne vermelha, nem frango e evita carboidrato. De acordo com o site, Jade Picon também odeia usar salto alto, não toca em maçanetas, botão de elevador, descarga e sempre dá descarga utilizando um dos pés.