Fechar
ALGUNS

BBB22: Jade Picon confessa que tinha ‘contatinho’ fora do programa

Em conversa com Rafa Kalimann, no Bate-Papo BBB, Jade Picon revelou ter contatinhos fora do confinamento e deu um pé na bunda de P.A

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após deixar o BBB22, Jade Picon deu um pé na bunda de Paulo André. Na madrugada desta quarta-feira (9), em conversa descontraída com a apresentadora Rafa Kalimann, no Bate-Papo BBB, a influenciadora digital assumiu que tinha alguns contatinhos fora do reality show. A ex-participante não quer mais saber do atleta e afirmou que pretende voltar para a vida de solteira aqui fora.

Durante o quadro do programa ‘Bate-Papo BBB’, Rafa e Jade receberam um comentário com uma foto de Jade Picon e Paulo André dormindo juntos e abraçados, dizendo que eles formavam o casal perfeito: ”O casal perfeito não existe? Então, como vocês explicam o encaixe da sobrancelha de Jade no bigode de PA”, comentou o telespectador. A influenciadora e convidada caiu na gargalhada ao ler a publicação: ”Impossível. Olha isso aqui. Está perfeito mesmo. Ai que fofinho. Foi tudo”, comentou ela. Rafa confirmou.

Logo após, a apresentadora perguntou se a ex-sister estava apaixonada pelo atleta olímpico e brother Paulo André: ”Está apaixonadinha”, indagou Rafa. A irmã de Leo Picon negou e afirmou que, apesar de ter um carinho enorme pelo ficante no jogo, ela vai preferir viver a vida de solteira aqui fora: ”Ah, não. Eu tenho um carinho muito grande por ele. Mas estava aproveitando muito a minha vida de solteira antes de entrar, agora pretendo voltar para essa fase. Mas ele vai ter sempre um espaço no meu coração”, negou a influencer.

Rafa Kalimann foi direta e questionou se Jade Picon deixou alguém aqui fora quando entrou no confinamento: ”Você deixou alguém aqui fora, que voce estava gostando muito?”, perguntou ela. A ex-Camarote contou que não deixou alguém especial, mas disse que ficou alguns contatinhos aqui fora: ”Não deixei. Deixei os contatinhos”, comentou ela.

Continua após a publicidade

Em seguida, a sister usou seu signo, Libra, para justificar suas relações: ”Eu sou Libriana, né. Eu gosto de ter aquelas opções. Sempre. Novas opções são sempre bem vindas. Então, meu coração está ai… E o P.A foi alguém muito especial para mim”, comentou ela. Em seguida, a produção mostrou uma cena de Paulo fingindo que ia beijar a sister e ela disse que lembrava do momento: ”Filho da put*. Olha só…Eu lembro disso”. Rafa comentou que foi uma sacanagem do brother ter feito isso com ela: ”Que sacanagem!”, falou ela. Jade confirmou: ”Foi. Foi sacanagem. A gente ficou o dia nessa. Ele pegou minha palheta de maquiagem e saiu correndo. Eu peguei a toalha, ai eu peguei a toalha dele enquanto estava tomando banho”, comentou ela.

Dentro da casa do Big Brother Brasil, Jade Picon ficou com Paulo André em várias festas e momentos do jogo. Tiveram cenas que foram bastante repercutidas aqui fora, mas ambos já afirmaram que não pretendem ter um relacionamento sério após o fim do reality show. Enquanto esteve na casa, a influencer chegou a afirmar que o brother pensava da mesma forma que ela e deixava o jogo mais leve, e isso era perfeito para ela: ”É uma pessoa que pensa da mesma forma que eu… A gente não fica grudado, é o meu jeito e do dele também. Por isso que é perfeito”, comentou ela.

A youtuber e influenciadora digital namorou o filho do cantor Leonardo, João Guilherme, durante três anos. Mas o relacionamento deles terminou no final do ano passado. No anúncio da separação, o famoso afirmou que amou dividir a vida com Jade nesses anos e que aprendeu muito com ela: ”Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, comentou ele. Enquanto esteve no reality, Jade não comentou diretamente sobre o relacionamento, mas já chegou a dizer que viveu três anos com uma pessoa e que agora quer viver a vida.

Em 2021, surgiram boatos de que a ex-participante teria ficado com o jogador de futebol, Neymar. Ela veio a público desmentir, em seu story no instagram, dizendo que recebeu mais de oito mil mensagens falando sobre isso e teve seu número vazado.