Fechar
DEDO NA CARA!

BBB22: Jade Picon culpa Arthur Aguiar por desistência de Tiago

Durante o Jogo da Discórdia, Jade Picon afirmou que Arthur Aguiar abandonou Tiago Abravanel no confinamento

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (7), a influenciadora digital Jade Picon culpou Arthur Aguiar pela desistência do ator e cantor Tiago Abravanel. Durante a dinâmica de lavagem de roupa suja, a sister colocou o brother na posição de ‘incoerente’ e afirmou que o participante abandonou Abravanel no Big Brother Brasil 22.

Em sua vez, Jade Picon chamou Arhur Aguiar e colocou o brother na posição de participante ‘incoerente’ e afirmou que o ator abandonou seu amigo inseparável, Tiago Abravanel: ”Outra coisa que eu achei incoerente foi com seu amigo, Tiago. Foi algo que eu conversei com ele, inclusive. Era uma pessoa que, no Jogo da Discórdia, você falou para ele que não saberia o que seria de você sem ele aqui no jogo. E na primeira oportunidade que você teve aqui no jogo, você abandonou ele, você deixou ele sem grupo”.

Arthur Aguiar interrompeu a declaração da sister destacando os ataques dela: ”Ah, eu abandonei ele”. Jade perguntou se ela poderia prosseguir: ”Eu posso falar?”. O ator autorizou a sister: ”Pode”. A influenciadora continuou atacando o ex-Malhação e contou que o Camarote nem se moveu para ajudar Abravanel na prova em que o brother ficou sem grupo e se sentiu excluído: ”Quando o Tadeu falou que o Tiago estava sem grupo, você nem se moveu, ficou estático”.

Durante o atrito, Jade revelou que conversou com Tiago Abravanel sobre a atitude de Arthur e afirmou que o neto de Silvio Santos concordou com ela: ”E foi algo que conversei com Tiago.. Falei assim ‘eu vi que a pessoa que você mais dava prioridade na casa, a oportunidade que ela teve de te mostrar algo, ela não fez’. E ele concordou e depois e pode se pronunciar. Enfim, te achei incoerente nessa atitude”.

Continua após a publicidade

Em seguida, Arthur Aguiar explicou que só fez duas provas com Abravanel e relatou que não tinha como abandonar Lucas só porque o apresentor comunicou que o ex-brother estava sem dupla: ”Tivemos várias provas aqui e a gente fez uma única prova em dupla. Ele não me escolheu nas outras vezes e assim como eu não escolhi ele nas outras vezes. Naquele momento que a gente estava sentado, o Tiago não escolheu ninguém, ele estava do meu lado direito e as outras do meu lado esquerdo. Eu olhei para o Lucas e falei ‘vamo, vamo’. Quando o Tadeu falou que ele estava sozinho, eu deveria ter feito o que? Abandonado ele [Lucas] e falado assim ‘se vira aí’? Tiago está sozinho, vou ficar com ele”.

O ex-rebelde contou que conversou com o ex-participante sobre fazer aliança no jogo e ele disse que não queria: ”Isso eu já conversei com Tiago. Eu já tive uma conversa, muito antes, com Tiago, onde eu disse: ‘Tiago, eu estou disposto a fazer qualquer coisa por você aqui dentro do jogo. Você está disposto a fazer qualquer coisa por mim?’ Ele disse não. Eu falei: então, beleza. Diminui a minha expectativa sobre você e a gente vai nivelar: o que você me entregar, eu vou te entregar. Está tudo bem para você? Ele disse:Tudo bem para mim. E assim a gente fez”.

Sobre a prova em que Tiago ficou sem dupla, Arthur argumentou que o ex-Camarote não foi escolhido porque, simplesmente, não escolheu ninguém para realiza-la: ”Em nenhum momento ele chegou para mim e falou mim: ‘Arthur, vamos fazer juntos?’ e falei: ‘Não, Tiago. Vamos fazer não, vou fazer com outra pessoa’. Isso não aconteceu. Ele simplesmente não foi escolhido porque ele não escolheu ninguém. Assim como tivemos várias provas em dupla, onde em nenhum momento ele me escolheu ou deu preferência para mim. Então, eu não sei onde está a incoerência’‘.

Vale lembrar que Arthur escolheu Lucas para fazer a prova de uma marca patrocionadora, na qual Tiago acabou ficando de fora por não ter conseguido uma dupla e ficou sentido por não ter participado. Na tarde de domingo (27), o ator Tiago Abravanel apertou o botão de desistência que fica na sala do “BBB22”. Em seguida, o membro da família Abravanel foi até o confessionário e afirmou: ”acabou pra mim”.