Fechar
Sem romance

BBB22: Jade Picon dá pé na bunda de Paulo André pós-eliminação

A eliminada da semana enxerga Paulo André somente como um ‘contatinho’

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Sétima eliminada do BBB22, Jade Picon participou do Bate-Papo BBB com apresentação de Rafa Kalimann. Dentro do programa, a influenciadora viveu um romance com Paulo André, mas antecipou que não gostaria de namorar depois do programa. Durante o ao vivo da atração do Rede BBB, a ex-participante do reality voltou a negar que namoraria com PA e deu um “fora” nele, mais uma vez.

Segundo Jade, ela avaliou a relação dela com Paulo André de uma maneira “leve” e que gostaria de encontrar o atleta do lado de fora. Ao conversar com Rafa, ela pontuou: “Eu acho que eu já estava me sentindo tão pressionada pela casa…Acho ele interessante, é sim algo que eu ficaria muito bonito. Eu avaliei tudo, eu estava focada no jogo”.

“Só que ao mesmo tempo, o tempo ia passando e as pessoas iam pressionando…Eu já queria, eu já sabia que ele queria, e aí entrou a Larissa e o Gustavo”, contou elas. Segundo Jade, ela já estava interessada em Paulo André e a entrada de Larissa, da Casa de Vidro foi apenas um ’empurrãozinho’.

Ao falar do beijo do atleta, Jade afirmou:  “Claro, a gente teve uma troca muito bacana”. “Como um contatinho pode ser, né? Mas acho que agora eu preciso viver“, comentou ela. “Estou solteira, pelo amor de Deus!”, garantiu a ex-sister. No entanto, dentro do programa, Pedro Scooby passou a consolar PA, já que ele estava vivendo um romance com a influenciadora. 

Continua após a publicidade

“Ela vai estar lá te vendo e você vai continuar dormindo comigo”. “Mina maneira. Ela é f…”. “Menina nova e forte pra caramba”, acrescentou Douglas, elogiando Jade. O atleta, apesar de triste, ficou feliz por Arthur ter ficado na casa: “Fiquei feliz pelo Arthur também. O moleque é bom. Agora é fritar até quinta. Tudo pode acontecer até lá”.

Continuando a entrevista com Rafa Kalimann, Jade Picon comentou o que achou de sua eliminação. “Eu não estava tão confiante, tão convicta. Eu estava, tipo, pensamentos positivos. Foi, sim, uma coisa inexplicável esse Big Fone do nada… Eu sinto muito que era para ser, que era para eu estar lá”, afirmou. Ela também foi questionada sobre o que acredita que a eliminou.

Eu acho que vou entender depois, mas acho que foi uma resposta dessa minha rivalidade com o Arthur… Eu falava ‘não é possível, vai ter que ser comigo, para eu entender’, porque era uma coisa que eu não conseguia entender. E aí lá dentro tem uma coisinha você encuca com isso… Era uma pessoa super estrategista também. E muitas das estratégias dele eram com as pessoas que estavam próximas a mim. Então também era muita coisa que eu queria estar lá para defender”, concluiu Jade.