Fechar
INIMIGO DECLARADO!

BBB22: Jade Picon dá “show” de soberba e encara Arthur Aguiar

A irmã de Leo Picon acabou com o brother Arthur Aguiar ao dizer que a guerra entre eles só acabará quando um deles sair por aquela porta

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A noite foi de muito atrito no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28). A influenciadora Jade Picon colocou o ator Arthur Aguiar como seu ‘antagonista’, o oposto dela, no confinamento mais vigiado do país. A sister declarou também que o brother é seu rival, que não concorda com as atitudes dele no jogo e disse acreditar que lá na frente eles vão se enfrentar diretamente até um deles sair.

A dinâmica teve como pauta o protagonista e o antagonista da história de cada participante durante o reality show. Jade Picon denominou o brother Arthur Aguiar como seu antagonista, aquele que não tem nada a ver com ela no jogo: ”Antagonista, o Arthur, que é sim o meu rival, meu adversário direto aqui no jogo”, começou a influenciadora.

Em seguida, a sister comentou sobre as atitudes do marido de Maíra Cardi no Big Brother Brasil. Segundo a sister, ela sabe muito bem separar a pessoa das atitudes: ”Sei muito bem separar as atitudes da pessoa e são suas atitudes que eu não concordo”, falou a irmã de Leo Picon, diretamente ao brother sentado com mão no queixo.

A comunicadora digital argumentou que futuramente pode ter uma batalha direta com o ator e que talvez seja essa a forma que eles resolvam o problema deles: ”A pessoa que eu não tenho tanto contato. Mas acredito que, lá na frente, a gente vai ter um enfrentamento direto que pode ser a maneira da gente resolver o nosso problema, com um de nós dois saindo pela aquela porta. Então, ele hoje é o antagonista da minha história”, comunicou a influenciadora digital.

Continua após a publicidade

Na sua vez, Arthur respondeu aos ataques da sister milionária. O brother afirmou que a sister que criou a rivalidade o colocando no Paredão consecutivamente: ”Não é novidade para ninguém. Na verdade, a Jade se colocou nessa posição a partir do momento em que ela me indicou para o paredão duas vezes. Então a gente acabou criando essa relação de rivalidade”, comentou ele”, iniciou ele.

Diferente de Jade, Arthur Aguiar rasgou elogios à influenciadora digital: ”É uma pessoa que eu admiro, é uma jogada que eu acho excepcional. Gosto dos pensamentos dela”, elogiou ele. ”Acho que, depois, quando ela sair..ela vai ver que as conclusões que ela teve sobre as coisas que ela achou foram equivocadas, mas isso depois ela vai ver e está tudo certo”, comentou Arthur.

O ator e cantor concordou com a sister em relação a acreditar que eles vão ter um confronto direto no jogo para decidir quem a guerra entre eles: ”E concordo quando ela diz que, sim, a gente vai ter o momento, se eu ficar amanhã, no Paredão. Acredito que a gente vai ter o momento desse enfrentamento. Acredito que vai ser uma disputa bem acirrada e bem bacana. E talvez a gente tenha essa resposta quando alguém sair por lá”, provocou o brother.

Momentos antes do Jogo da Discórdia, Jade Picon planejou colocar mais lenha na fogueira prometendo dar um beijo em seu rival declarado, Arthur Aguiar, durante a dinâmica desta segunda-feira (28). ”Beija na boca a pessoa que você quer que saia. Vai ser uma dinâmica divertida”, insinuou ela, em tom de brincadeira. A atitude da sister repercutiu nas redes sociais e os internautas lembraram dos storys que Maíra Cardi, esposa de Arthur, comentou que Jade Picon deve ter uma paixão incubada pelo inimigo de jogo.