Fechar
RELACIONAMENTO ABALADO

BBB22: Jade Picon dá ‘ultimato’ em relacionamento com Paulo André

Jade Picon deixou claro como funciona o relacionamento com Paulo André no ‘BBB22’. Pedro Scooby tentou aconselhar a blogueira

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pedro Scooby, surfista e ex-marido de Luana Piovani, quis entender melhor como funciona o relacionamento de Jade Picon e Paulo André. Confinados no Big Brother Brasil 22 (Globo), a dupla conversou na Festa do Líder sobre vida amorosa e a influenciadora digital fez revelações surpreendentes sobre o atleta olímpico.

Jade Picon declarou que ela e Paulo André estão para jogar no reality show: “A gente não está viajando, a gente está no jogo. Tem que tomar cuidado!”. Segundo a empresária, agora sua vida mudou, com a convivência dentro do BBB22: “Eu fico com ele a primeira vez, eu moro com ele agora, tá ligado? Todo dia. E se um dia eu acordar e cansar?”.

O ex-namorado de Anitta, Pedro Scooby, aconselhou Jade Picon e falou como enxerga o casal: “Eu acho que o bom é que ele tem a mesma vibe que você”. Durante a festa, PA e a blogueira ficaram e brincaram no balanço, protagonizando um momento fofo. Durante a Live do Líder o atleta apareceu saindo do banho e se trocando, a amada filmou tudo e disparou: “PA é um ótimo ‘fazedor’ de corações”.

Quando viu a sobrancelha feita de Pedro Scooby e Paulo André com um risco, soltou: “Olha o risquinho. Quem fez? Só vocês dois? Legal ser um de cada lado, que aí eles se completam”. O atleta e a blogueira continuam ficando no BBB22, porém, a mesma não quer assumir um relacionamento sério.

Continua após a publicidade

Briga

Jade Picon e Paulo André já haviam brigado anteriormente. O climão aconteceu no Quarto do Líder. O brother do Camarote cobrou a companheira: “Um bagulho que eu vou te pedir quando rolar uma parada, não precisa soltar aos ventos, a gente pode tête-à-tête”. Irritada, a criadora de conteúdo respondeu: “Mas eu não tenho o que resolver com você. Só que eu não quero ser a pessoa que vai te pedir uma coisa”.

PA continuou: “Não, Jade, pera aí. Você está confundindo. Calma. Não é sobre isso”. Jade Picon indagou: “Você está falando sobre o que eu falei no quarto?”. O novo contatinho da sister se posicionou: “Também. Aqui, teve uma vez que você falou também. Por mais que seja brincando. Beleza, você entendeu o que eu quis dizer?”.

“Tu tem maturidade e eu também para resolver o bagulho. ‘Qual foi? O papo é esse. O papo é reto e isso e ponto’. Você vai falar e vai expor sua opinião”, finalizou Paulo André. Cortando a crise de ciúmes do participante, Jade Picon foi incisiva: “Eu entendi. Só que hoje, no quarto, eu agradeci quem me apoiou”.