Fechar
VAI VOTAR

BBB22: Jade Picon declara guerra e desejo em indicar Arthur Aguiar de novo

Jade Picon quer continuar mantendo a rivalidade dentro do ‘BBB22’. Arthur Aguiar ainda é alvo da sister blogueira no Paredão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jade Picon não desiste mesmo de Arthur Aguiar. Durante a festa de um dos patrocinadores do reality show, a influenciadora digital declarou intenção de voto no ator. Em conversa com Linn da Quebrada, cantora e apresentadora, acabou assumindo o desejo no Big Brother Brasil 22 (Globo).

“Meu coração fala para eu colocar ele de novo. Eu quero ter mais uma resposta, Brasil. Juro que é a última vez! Segunda vez seguida, mesma pessoa. O que eu vou falar?”, questionou Jade Picon para Linn da Quebrada. A próxima formação Paredão acontece neste domingo (13). Os dois novos membros da Casa de Vidro, podem entrar ou não na casa mais vigiada do Brasil.

Segundo Jade Picon, a relação de amizade com Arthur Aguiar não vingou: “É a pessoa da casa que eu não tenho uma troca. Aí vou por afinidade, vou colocar… Lucas é uma opção. Mas se o Lucas é imunizado, sei lá, vou na Jessi? Que é a pessoa que eu não tenho tanta afinidade, mas eu tenho um respeito, uma admiração pela história dela, por ela”.

Não é ainda uma pessoa que eu quero mandar direto para o Paredão”, finalizou Jade sobre Jessi. Sem querer se comprometer, Linn da Quebrada, que é amiga de Jessilane respondeu: “E por ter tantas pessoas na casa, a gente ainda parece que não tem opções”. Picon concluiu o raciocínio: “Porque a gente tenta fazer com que a gente não seja uma opção de ninguém, e aí a gente fica sem opção”.

Continua após a publicidade

Comentada

“Desde que começou nosso VIP, ela [Jade] não lavou nada, nenhuma louça. Tudo o que ela usa, ela chega e coloca lá [na pia]”, disparou Laís Caldas para Eslovênia Marques e Brunna Gonçalves sobre a Líder. Bárbara Heck também alfinetou Jade Picon: “Não lavou nem uma colher”. A esposa de Ludmilla não deixou a situação passar batido e fez um comentário: “Será que ela está achando que só por ser Líder não tem que lavar?”.

“O Vyni [Vinicius] estava lavando. Ele chega, fala que vai lavar, e a Jade fica só olhando, assim”, continuou Laís imitando a amiga. Bárbara já está perdendo a paciência com a sujeira da cozinha no VIP: “Cara, bizarro. Ninguém se presta a guardar uma louça. Aí é fod* também! Quem vai guardar a porr* da louça?”

Segunda Chance

Jade Picon já conversou com Arthur Aguiar sobre uma reaproximação: “Na verdade, eu trago isso lá de fora sobre as pessoas não terem segunda chance comigo. Pra mim, é algo que tô melhorando aqui, só que lá fora, mas como lá fora eu tenho o conforto de saber onde estou, com quem estou… e tipo, até meus amigos sabem disso ‘se você vacilou comigo, eu não quero mais nada. Porque eu não quero dar uma nova chance”.