Fechar
Reality Show

BBB22: Jade Picon desabafa sobre possível eliminação: ‘Já passo mal’

Jade Picon voltou a pedir “Fora Arthur” na manhã desta segunda-feira (7).

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Ocorreu na noite deste domingo (7), a formação do sétimo paredão da 22ª temporada do Big Brother Brasil. Num paredão de gigantes, Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane disputam a preferência do público e um deles dirá adeus ao prêmio de R$1,5 milhão. Emparedada e receosa, Jade Picon voltou a pedir “Fora Arthur” na manhã desta segunda-feira (7).

Em seu Raio-X, a digital influencer comentou que o paredão mais temido aconteceu e que chegou a hora de resolver sua “questão” com Arthur Aguiar. Temendo rejeição, Jade revelou que “passa mal” só em pensar que pode ser a próxima eliminada e novamente, pediu um “Fora Arthur”.

“Aconteceu o que todos aqui esperavam e o que eu falei semana passada no Jogo da Discórdia: Que pra resolver essa minha questão com o Arthur seria resolvido num paredão quando um dos dois saísse pela porta. Eu não quero que seja eu, já passo mal, verdade. Queria pedir pra vocês votarem muito pra deixar eu ficar, #ForaArthur.”

Em contrapartida, Arthur Aguiar também usou seus segundos no Raio-X para pedir “Fora Jade”. Segundo o ex-Rebelde, a digital influencer agiu de forma contraditória e apelativa na maioria das vezes. O ator revelou que, caso seja um paredão falso e ele saia, irá voltar com tudo e irá “botar fogo” na casa.

Continua após a publicidade

“É isso. Paredão formado. Nosso paredão mais importante. […] Acredito que o melhor caminho seja mesmo ser #ForaJade. Principalmente por todo o discurso desnecessário e apelativo e todas as coisas que ela já fez pra mim aqui dentro, sendo contraditória, enfim. Se for Paredão Falso, eu quero muito participar. Votem muito porque eu vou botar fogo nessa casa.”, disse Arthur.

Longe do olho do furacão, Jessilane se mostrou imparcial na hora de pedir votos em seu Raio-X. “Gente, tô no paredão. Eu tenho certeza que eu fui muito coerente e fiel comigo mesma. Chorei, sofri, me magoei, me machuquei, briguei. […] Uma coisa que eu tenho certeza que eu nunca fiz foi desistir, mesmo com todos os medos. Então, por favor, me permita. Eu não quero sair.”, disse Jessi.