Fechar
VISH!

BBB22: Jade Picon descarta namoro com Paulo André

Mesmo com incentivo dos colegas de confinamento, a influenciadora revelou que não pretende namorar Paulo André esse ano

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A influencer digital Jade Picon deu um chega pra lá em Paulo André ao dizer que não quer relacionamento e que prefere fazer outras coisas fora do confinamento. Nesta noite de sábado (20), a sister recebeu um comentário de Larissa dizendo que acha que deve rolar romance sério entre os dois aqui fora e a irmã de Leo Picon ficou direta: “Não, gente”.

Os sisters estão cumprindo as obrigações do Monstro e tem tempo de sobra para conversar nos últimos dias. Larissa puxou o assunto sobre o flerte ao comentar que acha que rola um romance aqui fora entre Jade e Paulo André: “Acho que, quando terminar o programa, rola romance”, comentou a pernambucana. Jade não entendeu e perguntou: ’’Entre quem?’’, questionou ela.

A rival de Arthur Aguiar compreendeu segundos depois que era sobre ela e respondeu diretamente: “Não, gente”, respondeu Jade. Arretada, Larissa rebateu a colega de confinamento: “Que não o quê, mulher? Vocês formam um casal lindo”, completou a ex-casa de vidro. 

Jade Picon concordou que ela e Paulo André formam um casal bonito, mas disse que não pretende namorar esse ano e que tem outras prioridades com o irmão Leo Picon: “Sim, tudo bem, mas eu não vou namorar esse ano ainda, não. Tenho minhas coisas pra fazer, meu aniversário, minha viagem pra fora”, explicou Jade a sister. Laís Caldas questionou quando é o aniversário dela: ’’Amiga, seu aniversário é em julho?’’, perguntou ela. Jade respondeu ’’Setembro’’, contou ela.

Continua após a publicidade

Pedro Scooby, incentivador do casal desde o início, entrou na conversa e disse que o problema é quando a saudade bate e a distância também: ’’É assim que se fala, é assim que se fala até quando ficar com saudade e estiver distante’’, afirmou Scooby. A irmã de Leo Picon concordou com o colega de reality e afirmou que quando tiver com saudade eles se encontram, mas prefere dar prioridades a outras coisas: ’’Beleza! Está com saudade, se encontra. Mas, esse ano, eu só namoro se o meu coração mandar’’, afirmou a sister. 

A famosa digitalmente com milhões de seguidores afirmou que  está mandando seu coração namorar depois do aniversário dela: ’’Eu tô mandando ele só namorar depois do meu aniversário’’, afirmou ela. A sister de 20 anos afirmou que pretende viajar para a Europa com Leo Picon, seu irmão: ’’Só eu sei o que eu quero fazer na minha viagem para Europa e eu gosto de sair com meu irmão’’, afirmou

A cantora Linn da Quebrada questionou, em seguida, por quanto tempo a influenciadora digital namorou: ’’Você namorou por quanto tempo, amiga?’’, perguntou Linna. Jade respondeu: ”Três anos, amiga. Não tem condição’’, afirmou. A cantora comentou sobre seu primeiro e único relacionamento duradouro: ’’Eu namorei três anos e fiquei morando junto nos dois últimos anos da minha vida. Então, os dois últimos anos eu estava vendo a pessoa todos os dias’’, contou Linn.

A ex-lider consecutiva perguntou se a sister tem vontade de namorar no momento: ’’Você tem vontade de namorar agora?’’, indagou Picon. Linn respondeu que não tem: ’’Agora não tenho vontade de namorar’’, afirmou ela. Jade foi direta e disse que nem ela e ainda afirmou que começou a curtir a vida agora: ’’Acabei de começar a curtir minha vida agora, tipo, de verdade, claro que eu curtia antes’’, explicou ela. 

Pedro Scooby explicou que a relação dele com a modelo Cintia Becker começou dessa forma, com ambos não pretendendo namorar: ’’Deixa eu te falar! Comigo e com a Cíntia foi assim. Eu virei e falei ‘Não. Agora, papai está voando raso’. E ela também estava com essa mesma cabeça. Eu e ela, os dois com a mesma cabeça. Não era só um, não’’, explicou ele.
Em seguida Linna deu conselho:’’Só que eu estou com 31 e vocês está com 20, e essa é minha primeira relação duradoura’’, aconselhou. Scooby finalizou dizendo que quando a saudade bate é complicado: ’’Quando começa a sentir saudade não tem jeito’’, contou.