Fechar
Chocada

BBB22: Jade Picon descobre que calcinha descartável virou piada

A a sister não sabia que o assunto das calcinhas havia repercutido do lado de fora do programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Para entrar no Big Brother Brasil, os participantes preparar a mala para pelo menos três meses de confinamento e com Jade Picon não foi diferente. A sister se preparou para tudo. Para não precisar lavar as peças íntimas, ela levou várias calcinhas descartáveis. O que a sister não sabia, é que o assunto havia repercutido do lado de fora do programa.

Em uma conversa com Larissa no quarto Lollipop, Jade ficou sabendo pela sister que suas calcinhas viraram piada. Enquanto Laís e Brunna falavam sobre a higiene pessoal, a influenciadora questiona: “Mas como é que vai lavar as calcinhas? Vai lavar na máquina?”. Então, as sisters conformaram que lavam na mão. A participante da Casa de Vidro lembrou da informação externa sobre a famosa.

“Tu usa calcinha descartável, né?“, perguntou Larissa, puxando o assunto. “Algumas sim”, confirmou Jade. “Lá fora isso foi postado”, contou a pernambucana e Jade se assustou com a informação. “Não acredito!”, reagiu ela. Em seguida, cobriu a cabeça com a coberta e disse que ficou com vergonha. Porém, a sister explicou: “Ah não, mas eu trouxe umas vinte e pouco e aí eu uso no dia que eu tenho preguiça. Me deram. O pessoal da minha equipe me ajudou”, contou.

Uma das sisters não entendeu e Jade explicou: “Quando você vai fazer massagem tem lugar que te dá calcinha descartável”. Na ocasião em que o público soube da decisão da famosa em levar as calcinhas descartáveis, o assunto rendeu na internet, despertando curiosidade das pessoas. Segundo os dados do Google, foram mais de 200 mil pesquisas a respeito do assunto, de acordo com informações do site Purepeople.

Continua após a publicidade

Os internautas que acompanham o pay-per-view reagiram ao papo das sisters no quarto. “Larissa falando pra Jade que o povo de fora comentou sobre ela usar calcinhas descartáveis pra não ter que lavar. kkkkkk foi engraçado”, disse o primeiro perfil, no Twitter. “Jade disse q só umas 20 calcinhas suas q são descartáveis q ela usa qdo tá com preguiça de lavar.. Laís nem sabia que existia isso.. Jade disse q viu em casa de massagem e sua equipe arrumou”, comentou um segundo.

Além da curiosidade, o assunto polemizou por causa da questão da sustentabilidade. Monica Benini, que acredita na moda sustentável, ficou indignada com o uso das calcinhas descartáveis. “Que tal se, em vez de compartilhar preços e modelos de lingeries descartáveis, nós conversássemos sobre como isso é completamente descartável? E, desculpem-me, absurdo?!”, indagou a esposa de Junior Lima.

Para a designer, essa escolha é egoísta com o coletivo e Jade deveria repensar sobre o assunto. “A gente precisa parar com esse egoísmo de incluir itens descartáveis, que servem única e exclusivamente para o nosso ‘conforto’, na nossa rotina. Confesso que o termo ‘descartável’, por sinal, já me causa revertério. Descarta onde, senhorita? Descarta onde?”, avaliou.

Tags Relacionadas: