Fechar
Eliminada

BBB22: Jade Picon é derrotada por Arthur Aguiar e sai com rejeição

Em um Paredão formado por Jade Picon, Arthur e Jessilane, a influenciadora foi eliminada

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB22 com 84,93% dos votos. Em um paredão com a segunda maior votação na história do programa, a sister foi desbancada por Arthur Aguiar e Jessilane, nesta terça-feira (08), no reality apresentado por Tadeu Schmidt. Pouco tempo antes da decisão do ao vivo, segundo o apresentador, a votação estava em 3 milhões de votos por minuto. 

Dentro da casa, as expectativas do grupo Lollipop era de que Jade Picon permanecesse na casa. Antes mesmo do resultado, eles já cantavam vitória. Laís por várias vezes disse que Arthur seria o eliminado desta noite, mas isso não aconteceu. Confiante de que o ator seria eliminado, a médica e ‘braço direito’ da empresária na casa, até planejava pular na piscina para comemorar.

Essa “guerra” entre Jade e Arthur começou na semana em que a sister conquistou sua primeira liderança. Ela argumentou que o ator estava perto dela por interesse e que ele não deu os ‘parabéns’ quando ela se tornou líder no programa. Desde então, os dois protagonizaram o embate na casa e trocaram farpas durante os Jogos da Discórdia.

Antes do Paredão ser decidido, ambos falaram sobre suas expectativas para a noite que prometia muitas emoções. Depois da formação, Arthur comentou com os colegas o que estava pensando sobre o resultado. Para ele, os dois não sairiam do programa. “Eu não duvido do público deixar ficarem os dois. Ainda mais agora com essa situação. Eles pediram mais embate”, avaliou. Ele ainda pediu para que sua equipe que cuida das redes sociais se posicionasse como quisessem.

Continua após a publicidade

No entanto, Jade foi bem direta e pediu #ForaArthur no discurso. Em conversa no Lollipop, ela comentou: “É a resposta que eu preciso”. “Se ele sair, quer dizer que alguma coisa certa eu estou fazendo, entendeu?”, continuou. “Pelo menos eu sei que quem torce por mim não vai votar na Jessi. Assim como acredito que a torcida do Arthur não vota na Jessi. Mas aí vai o que eu Brasil tá pensando”, completou. Porém, do lado de fora, a equipe da sister foi #ForaJessi, indo contra o que a sister desejava. Pouco tempo antes da eliminação, a sister disse que estava apreensiva, principalmente por se tratar do primeiro Paredão.

Em conversa com Linn da Quebrada na cozinha da Xepa, Jessi desabafou sobre como estava se sentindo com o Paredão. Quando questionada sobre como estava sem coração, ela disse:O meu tá quase parando, batendo menos que o normal”. “Tô com uma sensação esquisita… Parece que corpo tá frio, queimando. E meu coração parece que bate devagar, fico depois sentindo querendo sair pela boca”, disse a professora.

Assim que o eliminado deixa o BBB22 pelos votos do público, ele de imediato vai para o palco falar com Tadeu Schmidt. Mas para saber um pouco da vida fora do programa, o ex-participante é entrevistado por Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB. Já no Globoplay e no Multishow, Ana Clara recebe o ex-brother ou a ex-sister no programa Fora da Casa, novidade deste ano. Além disso, Bruno de Luca e Ana comandam o BBB: A Eliminação.

Se na casa do BBB22 o Paredão mexeu com os participantes, do lado de fora o público se comoveu com essa berlinda. O público teve que escolher entre Arthur, Jade e Jessi para sair do programa com votos no Gshow, site oficial do reality da Globo. O movimento para eliminar a influenciadora chamou atenção nas redes sociais e as reações foram diversas.

Como foi formado o sétimo Paredão do BBB22 com Jade, Arthur e Jessi?

Para começar, na semana passada, Boninho colocou o Big Fone para tocar mais uma vez no BBB22. Como estava mais perto, Jade Picon foi a primeira a atender e escutou do Big Boss que estava na berlinda. Para completar, a influenciadora deveria escolher alguém para ir com ela ao Paredão. Sem pensar muito, ela puxou Arthur Aguiar para esse embate. 

Segundo a sister, ela gostaria de ter uma resposta do público. Já no domingo (06), a dinâmica começou com o Anjo da semana, Arthur Aguiar, dando imunidade para Paulo André. Pedro Scooby venceu a prova do líder e indicou Jessilane direto à berlinda, sem direito de escapar no Bate e Volta. Em seguida, a casa pôde voltar normalmente no confessionário de forma secreta.

A votação do elenco ficou dividida entre Gustavo e Eliezer, mas por um voto, o empresário foi o mais votado com 6 votos da casa. Porém, o paranaense teve direito de jogar a prova Bate e Volta. Sortudo, ele conseguiu escapar da que seria sua segunda berlinda no programa. Sendo assim, Arthur, Jade e Jessilane, formaram esse sétimo Paredão do programa.

Assista: