Fechar
Paredão polêmico

BBB22: Jade Picon é desmascarada após indicar Arthur Aguiar

O ator foi colocado no Paredão pela líder e a decisão causou polêmica na internet

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois da jogada inesperada de colocar Arthur Aguiar do Paredão, Jade Picon , automaticamente, recebeu o título de vilã do BBB22. Mesmo a líder da semana explicando os motivos de ter colocado o ator nesta terceira berlinda, a famosa foi criticada nas redes sociais. Para completar, os internautas resgataram um vídeo onde mostra que a influenciadora se contradiz.

No dia da Prova do Líder, que aconteceu na última quinta-feira (03), Jade Picon havia garantido que não colocaria o ator no Paredão. “Pelo líder você não vai. Pelo bate e volta você tenta”, afirmou ea, depois de Arhur dizer que estava com medo de ser votado pela casa. “Só de você me botar [no Paredão]”, comentou ele, na ocasião. 

Porém, a influenciadora mudou rapidamente de ideia. Enquanto estava no quarto do líder com Laís e Bárbara, ela arquitetava em quem votar e fez suas apostas para o Paredão. A princípio, ela tinha Lucas como alvo nesta semana, mas, durante o ao vivo, mostrou que mudou de ideia. Ela justificou que não queria ir no óbvio e no fim das contas apenas “Camarotes” formam essa berlinda.

Ainda no quarto com as meninas, Jade contou que se decepcionou, porque, segundo ela, Arthur não deu os parabéns para ela quando venceu a prova e só soube falar sobre o jogo, que estava preocupado em não ganhar imunidade com a prova do Anjo, já imaginado que estaria na reta dos votos da casa. Para ela, essa suposta falta de atenção do colega foi um erro grave. 

Continua após a publicidade

Mas, como a internet não deixa passar nada, as pessoas também começaram a compartilhar um vídeo do momento em que o cantor e ator abraça a sister e comemora sua vitória logo após ela voltar da prova e com isso teriam desmascarado a empresária. Sendo assim, para muitos internautas, ela traiu o colega de confinamento o colocando na berlinda.

Fiquei com muita dó do Arthur… ele falando que eletrizou uma relação com Jade, mas talvez ela não tenha criado c ele…que ele é só um puxadinho, e não o grupo oficial”, comentou Ana, no Twitter. Acordei e vi que a Jade indicou o Arthur, com N pessoas pra ela indicar, indicou alguém que era próximo dela, se queimou”, opinou Duda. “Parabéns jade nem judas foi tão traíra quanto vc”, comentou Dri.

Já para alguns internautas, a sister errou em perder um aliado dentro do BBB22. “Na verdade o Jade só perdeu um aliado porque o PA nem joga ou tem um posicionamento (combina votos), além dele não se importa com o voto dela mesmo ele sendo próximo de Arthur, o erro começou no vip, ela colocou lá só cobra ao invés de chamar PA e os meninos que são seus amigos”, escreveu Fábio.

Arthur conversa com Jade após indicação

Após o programa ao vivo, Arthur e Jade conversaram e o ator não escondeu que ficou surpreso e disse que não imaginava o que a sister estava arquitetando durante sua liderança no BBB22. “Queria entender exatamente o que te levou a votar em mim. Você deu três motivos. Queria entender”, começou ele, no quarto grunge com a sister.

Ela começou: “Acho que a mais marcante, que realmente me magoou, foi quando ganhei Líder. Você não me deu nem parabéns. Eu saí, todo mundo veio me abraçar“. Mas depois de dizer várias vezes que ele não havia abraçado, ela voltou atrás. “Eu te abracei”, ele observou e ela admitiu. “Claro, a gente se abraçou. A primeira coisa que você falou pra mim foi tipo: ‘É, agora eu vou pela casa‘”.

“Você não ficou feliz pela minha liderança, você ficou triste por eu não poder mais ganhar o Anjo pra eu te dar. Eu não quero que você me coloque em primeiro lugar, mas não precisava falar isso pra mim”, justificou. “Por que você não conversou comigo antes sobre isso? … Eu poderia expor meu lado, poderia te pedir desculpa, porque eu acho que você tá certa. Acho sim que eu deveria ter te dado parabéns primeiro, mas eu fiquei muito aéreo”, contou. Para completar, ela disse que Arthur se afastou, mas ele negou, explicando que apenas estava no Castigo do Monstro.

Assista:

Tags Relacionadas: