Fechar
DR NO BBB

BBB22: Jade Picon e Paulo André brigam pela primeira vez

Paulo André resolveu mandar a real para Jade Picon no ‘BBB22’. O casal se desentendeu dentro do Quarto do Líder

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jade Picon e Paulo André pela primeira vez brigaram no Big Brother Brasil 22 (Globo). O atleta olímpico e a influenciadora digital enfrentaram a primeira DR no Quarto do Líder, sem a presença dos convidados do VIP. O esportista convocou a empresária para conversa bem séria e deixou a beldade preocupada.

“Mano, um bagulho que eu vou te pedir”, começou Paulo André tentando dialogar com a paixonite. Jade Picon não se aguentou e começou a rir da situação. “Está rindo por que?”, questionou o brother. Sem graça, a blogueira negou: “Eu não estou rindo”. De forma leve, PA mandou o recado para a companheira: “Então fecha a cara, o bagulho é treta. A gente vai brigar agora. Nossa primeira treta, tem como você respeitar esse momento?”.

Sem paciência, Paulo André pediu um favor: “Um bagulho que eu vou te pedir quando rolar uma parada, não precisa soltar aos ventos, a gente pode tête-à-tête”. Jade cortou o mal pela raiz e deu um fora no aliado: “Mas eu não tenho o que resolver com você. Só que eu não quero ser a pessoa que vai te pedir uma coisa”.

Como de praxe, Paulo André tentou se esquivar e amenizar o estresse: “Não, Jade, pera aí. Você está confundindo. Calma. Não é sobre isso”. Jade rebateu: “Você está falando sobre o que eu falei no quarto?”. O melhor amigo de Pedro Scooby tentou se explicar: “Também. Aqui, teve uma vez que você falou também. Por mais que seja brincando. Beleza, você entendeu o que eu quis dizer?”.

Continua após a publicidade

“Tu tem maturidade e eu também para resolver o bagulho. ‘Qual foi? O papo é esse. O papo é reto e isso e ponto’. Você vai falar e vai expor sua opinião”, complementou Paulo André. Jade Picon declarou que não gostaria de fazer o que o affair pediu e o rapaz disse que estava generalizando. A irmã de Léo Picon reforçou que é grata ao colega de convivência: : “Eu entendi. Só que hoje, no quarto, eu agradeci quem me apoiou”.

“E se você se sentiu afetado porque você foi o único das 15 pessoas que levantou a plaquinha ‘não'”, finalizou Picon. Paulo André contrariou a paulista: “Eu não estou falando sobre hoje, não”. “Mas eu estou falando sobre hoje“, alfinetou a amada. O bate-boca de casal começou: “Mas não estou, eu iniciei a conversa. Eu não estou falando sobre hoje, estou generalizando. Qualquer situação“, esbravejou PA.

“Mas eu gosto de fazer isso, faz parte da minha personalidade”, soltou Jade Picon. Paulo André seguiu tentando convencer a sister do Camarote sobre um possível erro: “Mas não faz parte do que a gente pode ter de legal. Eu estou generalizando, digamos que aconteça uma parada muito mais sinistra”.

“Lógico que eu vou ir falar com você”, falou Jade dando a razão para Paulo André. O participante disse que era isso que ele estava pedindo. Picon tentou manter a política da boa vizinhança com o atleta: “É lógico que eu vou ir falar com você. Só que hoje…”. Sendo cortada novamente pelo corredor: “Tá bom. Eu posso falar agora? Não terminei”.

“Então vai, fala, eu fico quieta. Depois eu pego um balde de água e jogo na sua cabeça”, encerrou Jade Picon. O casal do BBB22 depois de uma conversa séria no Quarto do Líder, simulou uma nova DR para trolar os confinados e Laís Caldas acreditou. Tiago Abravanel debateu com a médica se era verdade ou não.