Fechar
Finalmente aconteceu!

BBB22: Jade Picon e Paulo André se pegam na cama; assista

O beijo aconteceu no quarto do líder após a festa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Jade e Paulo André finalmente se beijaram para a alegria dos fãs do BBB22. Os dois já trocavam olhares no convívio, mas nunca haviam ficado no confinamento. Assim que deixaram a festa, eles foram deitar no quarto do líder e aconteceu. Larissa, que está na Casa de Vidro na área externa, deu o recado para a sister de que as pessoas estavam torcendo pelo casal e que Anitta estava de olho no atleta.

A influenciadora já estava deitada na cama, quando puxou o brother para perto dela. Eles se olharam e o beijo aconteceu. Os dois se pegaram e dormiram de conchinha na sequência. Nas redes sociais, os fãs estavam tão empolgados que parecia uma final de BBB. Centenas de pessoas celebraram esse momento entre “Jadre”, que já tem o ship desde o começo da edição.

Ufaaaaaaa, finalmente rolou, mais só porque a Jade puxou o PA, que é só veloz nas pistas, saldo da Jade, duas lideranças seguidas e conquistou o cara de quem odeia ela fora da casa queria ficar!!!”, escreveu Ciro, no Twitter. “’Não trate ficante como namorado’. Jade e PA dormindo de conchinha após primeiro amasso #bbb22 kkkkkk. O Scooby vai passar o dia feliz”, comentou Yanka. “Que Beijooooooo, meus amigos, que BJ!. Madruguei e recebi um baita mimos. Quem não viu a noite toda, vai achar que não foi natural … vai hatar em outro lugar”, disse Juh.

Mais internautas do Twitter comemoraram o beijo dos pombinhos. “Acordei tão estressada pq são 6 da manhã de um sábado e eu to levantando pra trabalhar, mas aí vi o beijo da Jade e PA é meu coração voltou a bater feliz”, afirmou Pam. “Jade e pa reagiram muito”, brincou Giovana. “Acordei agr e me deparo com o beijo de jade e Pa, finalmente né”, comentou o perfil Tetefa.

Continua após a publicidade

Depois de um tempo que beijou Jade, PA desceu para a sala e Scooby viu o brother sorrindo à toa e questionou: “E aí rolou?”.  Paulo André negou. “Não sabe nem mentir com esses 50 dentes aí na cara”, brincou o surfista, que incentivou muito o atleta a se aproximar da sister por ser amigo dos dois. 

Pedro Scooby aconselha Paulo André sobre ‘chegar’ em Jade

Durante a festa desta madrugada, Pedro Scooby voltou a falar de Jade para Paulo André. Por considerar o atleta como seu irmão, ele o aconselhou. “Eu sou reservado nessa parada”, disse PA. “Eu acho que tu vai conquistar ela. Conselho de irmão mais velho: eu acho que tem o maior clima”, afirmou o surfista. “Tem, pô. Só que ela não dá espaço. Toda vez que rola um papo, ela chega e fala: ‘calma, gente, uma hora vai rolar’”, lembrou ele.

Pedro, então, revelou o que sabia sobre as intenções de Jade. “Quer saber a real? Ela quer. Já falei com ela“, entregou. “Estou sabendo agora”, respondeu PA. “E, na malandragem, ela espera uma atitude sua porque esse é o lugar da mulher. Mas o que eu estou te falando, não é para, tipo, azarar ela. Estou te falando: se permite”, aconselhou o marido da modelo Cintia Dicker.

Porém, PA ainda estava com um pé atrás com a sister, temendo que fosse rejeitado. “Eu já dei o papo de paquera porque eu sou devagar mesmo. Se a mina não der na telha que quer, eu não vou e isso é meu. Pode chamar de fraco e tudo bem, isso é meu”, lamentou ele. “Entendo o seu lado”, completa Scooby, dando apoio ao amigo.

Assista: