Fechar
AI MEU DEUS!

BBB22: Jade Picon esquece fogão aceso e Larissa se desespera

Mesmo com a perna enfaixada, Larissa saiu correndo para salvar o ovo da milionária que estava na Prova do Líder

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Noite de emoção na Prova do Líder e dentro da casa também. Nesta quinta-feira (25), Larissa e Tiago Abravanel ficaram fora da disputa pela liderança e evitaram um incêndio na casa mais vigiada do país. A milionária Jade Picon foi fazer a prova e pediu para a ex-casa de vidro olhar o ovo frito que estava sendo preparado na frigideira, só que eles esqueceram e só lembraram depois.

Larissa e Tiago estavam na varanda da casa quando a sister foi na cozinha e percebeu uma fumaça. A sister, que está com a perna enfaixada por causa do acidente que sofreu na Festa do Líder, saiu correndo para tentar salvar o ovo frito de Jade Picon: “Ai, meu pai! O ovo! Meu Deus! Essas meninas são doidas”, falou a ex-moradora da casa de vidro.

Ao ouvir os gritos da sister na cozinha da Xepa, o ator e cantor Tiago Abravanel correu para ver o que estava acontecendo e lembrou que Jade tinha pedido a eles para olharem a frigideira: “Mas ela avisou, a gente que esqueceu”, respondeu o neto de Silvio Santos. 

A pernambucana pensou que o fogão estava desligado e afirmou ter certeza que agora ela é meme no Brasil inteiro, após sair correndo com a perna quebrada: ”Não, eu pensei que tava desligado. Ô, amigo, agora eu tenho certeza que virei meme, viu. Minha Nossa Senhora, essas meninas são doidas, pô. Olha o ovo, torrou…”, contou ela.

Continua após a publicidade

Abravanel olhou para o ovo e perguntou à colega de confinamento se ela não queria saborear: “Não, tá delicia, amiga. Você não vai comer?”, perguntou ele. A pipoca empurrou o ovo para o neto de Silvio Santos e avisou que faria outro para ela: “Se quiser comer, pode comer”, falou Larissa. Preocupada em virar meme no país inteiro, Larissa afirmou que após essa deve ter virado: “Meu Deus, que carreira que eu dei agora. Eu virei meme de verdade, viu”, comentou ela.

Mesmo com a perna quebrada e ainda da cozinha da Xepa, a ex-moradora da Casa de Vidro tirou sarro da situação: ’’Amigo, eu vim aqui assim ó Tiago…’ai meu pai…’’, demonstrou a sister mancando rindo. Tiago riu e a sister comentou ’’Essas coisas só acontecem comigo’’, declarou ela.

Larissa ficou de fora da Prova do Líder pela equipe médica do reality após machucar o dedo do pé na Festa do Líder na noite anterior. Tiago Abravanel foi excluído da brincadeira pela liderança porque não conseguiu ninguém para forma dupla e depois ficou até se lamentando pela casa querendo se vingar.