Fechar
Falou mesmo

BBB22: Jade Picon expõe estrelismo de Naiara Azevedo e deixa cantora furiosa

A influenciadora, Jade Picon, na sua oportunidade de falar, expôs a cantora sertaneja ao vivo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A Globo levou os eliminados do BBB22 de volta ao programa. Enquanto estavam no ao vivo, Jade, Vyni, Larissa, Bruna, Bárbara, Naiara, Rodrigo e Luciano conversaram com Tadeu Schmidt e o apresentador explicou qual o papel dos oito na noite desta quinta-feira (17). Porém, a confusão entre eles foi certa e Naiara Azevedo foi acusada de estrelismo por Jade Picon.

Apesar dos ex-participantes estarem conversando normalmente, Naiara Azevedo não estava tão “de boa”. Mesmo após o fim do programa ela a cantora, ela não esqueceu o que viu depois do reality e guardou o ranço de Bárbara, Jade, Brunna Gonçalves e Rodrigo Mussi, e falou na cara dos ex-BBBs o que pensava.

 Mas, como quem fala o que quer ouve o que não quer, como diz o ditado, a influenciadora Jade Picon na sua oportunidade de falar, expôs a cantora sertaneja ao vivo. Na hora de votarem para alguém ficar de fora da dinâmica que eles foram realizar, Jade decidiu votar em Naiara e justificou o que a levou até esse voto.

Jade contou que quando chegou na Globo para poder se arrumar, ela buscou conversar com todos, mas não teve acesso à Naiara Azevedo. “Fui atrás dos outros participante e não consegui achar a Naiara porque ela pediu um camarim separado de todo, e isso me surpreendeu, então meu voto hoje vai na Naiara”, explicou Jade Picon. 

Continua após a publicidade

Em sua defesa, Naiara Azevedo disse que chegou atrasada para se arrumar e que por isso, ficou separada dos demais. Além disso, a sister acabou sendo a mais votada entre os participantes e ficou de fora da dinâmica. Nas redes sociais o assunto repercutiu e muitas pessoas foram em defesa da ‘Nanacita’.

É tão bom ver gente soberba sendo barrada por alguém mais poderosa que a mesma. Naiara ensinando a Jade que ela não é a rainha do mundo e tem que dividir camarim sim, pq camarim individual é só pra quem pode, e ela não pode!”, disse Felipe. “A Jade só falou do camarim da Naiara pq ela tbm queria um só pra ela”, brincou Sam.

Porém, teve quem enxergou estrelismo em Naiara. “Não! A Naiara preferiu ficar em um camarim separado. Isso ficou bem claro. Eu não gosto da Jade, mas sejamos justos”, comentou David. Todos os igs de fofoca exaltando a Naiara, se fosse Jade estariam cancelando, dizendo que ela é soberba e arrogante, não da pra entender o brasileiro viu”, escreveu Lalá.

Segundo a explicação de Tadeu Schmidt, os eliminados, com exceção de Tiago Abravanel e Maria, voltaram para poder escolher algum dos brothers para irem ao Paredão. A missão dos ex-BBBs é colocar o pior da dupla de cada chave da prova para ir para a berlinda, podendo se salvar com o bate-volta.

Assista: