Fechar
Movimentou o jogo

BBB22: Jade Picon faz caridade e ignora Camarote em liderança

A sister se tornou a terceira a acupar a liderança no BBB22 e prorizou os Pipocas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na Prova do Líder acirrada no BBB22, Jade Picon, Viny e Natália foram os finalistas a irem para o mata-mata na competição, mas a influenciadora foi quem levou a melhor. Com sua vitória, a sister precisou escolher quatro pessoas para levar para o VIP. Mas antes disso, ela foi surpreendida com algo que daria uma verdadeira reviravolta no jogo durante essa semana.

Primeira líder mulher da casa, na cerimônia de colocar o colar, Jade foi pega de surpresa ao ter que entregar quatro pergaminhos com consequências para quem escolhesse. Ela, então, escolheu entregar para Lucas, Jessilane, Naiara Azevedo e Natália. Para começar, Natália conquistou imunidade. A sister ficou eufórica e pulou de alegria por não ter que ir ao paredão mais uma vez e consequentemente, garantiu mais uma semana na casa.

Em seguida, Jessilane descobriu que foi para mais uma semana na Xepa, já Naiara foi a primeira a ir para o Paredão. Lucas conquistou uma vaga no Vip. Continuando, Jade precisou escolher quem levaria para o VIP com ela. “Bom, eu vou priorizar quem nunca foi pro VIP”, anunciou. A nova líder, então, escolheu levar Vyni, Eliezer, Laís e Bárbara, além de Lucas, que foi por causa dos pergaminhos.

Mesmo sendo do “Camarote”, Jade não quis levar os famosos para o quarto do líder. Após entregar as pulseiras, Tiago Abravanel foi parabenizar e conversou com a sister. O ator disse que queria um dos pergaminhos, mas a sister explicou que não gostaria de correr o risco de prejudicá-lo no jogo, já indicando que tem o brother como alguém que protege no programa e o neto de Silvio Santos disse ter entendido o lado da líder da semana.

Continua após a publicidade

Algumas pessoas nunca haviam estado fora do VIP no BBB22. A lista de quem ficou na Xepa ficou assim: Pedro Scooby, Douglas Silva, Tiago Abravanel, Eslovênia, Naiara Azevedo, Jessilane, Linn da Quebrada, Natália, Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves, Maria e Paulo André. Jade fez o contrário da última semana em que apenas Camarotes estavam no VIP na liderança de Tiago Abravanel.

Os internautas se decepcionaram depois de Jade não levar Paulo André com ela para o Vip. Do lado de fora e também na casa, as pessoas shippam a sister com o atleta olímpico. Desde o começo do programa que os fãs torcem por “Jadre”. “Mano o vip perfeito seria Jade PA Arthur DG Scooby e Abrava não esse que a madame escolheu”, criticou o perfil Mavis. “Triste pq jade nao levou PA pro vip imagina os dois no quarto do lider coisa fofa”, lamentou Sofie. “Tô triste que a Jade não botou o PA”, comentou Bia.

Quem não gostou nada de ter sido escolhida para as consequências por Jade foi a cantora Naiara Azevedo. Afinal, a sister foi parar direto no Paredão desta semana e corre o risco de deixar a casa na próxima terça-feira (08). Em certo momento, ela se afastou de todos e começou a chorar no gramado, mas logo Linn, Natália, Jessilane, Tiago e Douglas se aproximaram.

Naiara lembrou de sua situação em que se magoou com Jade Picon e Brunna Gonçalves. “As duas estavam se olhando de baixo para cima e estavam rindo, tipo deboche. Eu fiquei pensando assim: ‘o que está acontecendo pra elas estarem olhando debaixo pra cima e rindo. Não aconteceu nada, só tem eu oferecendo as coisas pra elas’. Ficou uma sensação estranha. Na hora eu senti que ela estava debochando de mim, mas guardei pra mim. Eu tenho que assistir a cena”, contou.