Fechar
Entenda

BBB22: Jade Picon faz fofoca e alerta Paulo André

Depois de sair da academia, a influenciadora conseguiu “pegar” algumas informações

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Logo após a Prova do Líder no BBB22, os respectivos grupos se reuniram para repercutir a prova. Ao chegar perto da rodinha em que estava seu crush Paulo André, a influenciadora soltou uma fofoquinha, já deixando os brothers em alerta no programa. Depois de sair da academia, a influenciadora digital conseguiu “pegar” algumas informações.

Quando esteve na academia, Jade contou que viu uma bomba perto de PA. “Tenho que lembrar, mas está uma bomba gigante na sua cara, tem uma bomba na sua mão e o resto eu esqueci”, revelou a famosa e saiu de perto do grupo em seguida. Arthur também comenta com Paulo: “Não tem como, é matemática. Duas pessoas vão te botar no Paredão?”. “Não sei…”, reagiu ele.

Já em outro momento, na academia, Paulo André reclamou da bombinha recebida. No Twitter, os administradores das páginas do atleta e de Linn trocaram farpas. “Mas isso foi exatamente o que o P.A falou [risos]. Botou bombinha no P.A pq ficou pistola com o veto (palavras do PA), sendo que eles se votam e elas já colocaram o P.A no paredão. Botou ele no paredão e fica chateada por veto? Nos poupe”, dispararam os adms de PA.

Vota nas meninas, coloca a Lina no paredão, veta ela da prova do líder e fica chateado por levar bomba no bonequinho da academia? Nos poupe”, disse o perfil da Linn. “E gente: tá tudo bem vetar. Faz parte do jogo. A pessoa fica irritada, mas depois passa. Afinal, quem não gostaria de fazer uma prova que garante a Linnderança? É o BBB”, completaram.

Continua após a publicidade

Vale destacar que, antes da Prova do Líder começar, o então Líder Paulo André, deveria vetar duas pessoas. Suas escolhas foram em Linn da Quebrada e Jessi, a primeira foi colocada no Paredão desta semana, mas Larissa foi eliminada do BBB22. A professora nunca esteve no VIP e perdeu mais uma oportunidade, já que Scooby venceu a prova e os dois são rivais. O surfista distribui as pulseiras do VIP para os amigos.

Em tempo, quando indicou Linn, Paulo explicou no Raio-X o motivo do voto na cantora. “Ontem eu indiquei a Lina [para o paredão]. Dentro da minha visão de jogo, eu tive que ser coerente comigo mesmo. Ela é uma pessoa que atrapalha meu jogo dentro da casa. Indiquei, segui meu coração e vou ter respostas. Espero que positivas. E é isso”, afirmou.

Tags Relacionadas: