Fechar
Amiga da onça

BBB22: Jade Picon faz imitação e debocha de Larissa

A sister reclamou do comportamento da amiga antes e depois da “Casa de Vidro”

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Assistir o BBB22 como espectador é ter uma visão privilegiada. Quando se está dentro do da casa mais vigiada do Brasil é outra perspectiva. Foi o que aconteceu com Larissa e Gustavo, que entraram com a dinâmica da “Casa de Vidro”. A dupla prometeu uma movimentação na casa e não cumpriram totalmente. Jade Picon e outros participantes já citaram que o duo mudou suas visões dentro do jogo. 

Na noite desta quarta-feira (23), Jade Picon, Laís Caldas, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel estavam conversando na academia. Enquanto o neto de Sílvio Santos caminhava na esteira, a influencer comentou algumas atitudes de sua colega de confinamento. Para ela, Larissa mudou totalmente da água para o vinho, pois o que a sister disse dentro da redoma de vidro não tem se cumprido nas festas.

Jade imitou Larissa. “Eu adoro que o povo chegou aqui na casa de vidro: ‘Tem que ir embora por último na festa’, ‘Não pode dormir à tarde’. Corta pra ela: ‘vem minha filha, vem ver se você não vai dormir, vem ver se você não vai embora”, disse a influencer. A moça lembrou a cantora que são as únicas mulheres do grupo camarote. Pois Brunna Gonçalves e Naiara Azevedo foram eliminadas, e Maria expulsa por agredir Natália com um balde.

Laís diz que Larissa é fraca

Um pouco antes, Jade reclamou com Laís sobre o estado que os brothers deixaram a academia. “Um desastre”, disse a médica. A influencer continuou: “Olha como deixa a esteira, não dá nem pra subir”, lamentou a sister. A moça disse à amiga que quando elas estiverem no vip, vão tomar um banho de sal grosso. Pois, não tem sal grosso na xepa. A goiana falou que Larissa pediu pra fazer dupla com ela na próxima prova do líder, mas ela não acredita que a sister consiga ganhar.

Continua após a publicidade

“A Larissa veio falar comigo ‘Vamo dupla comigo?’ Eu falei ‘Seguinte, psicológico tem que estar ok, senão não vai não, fia’. Eu falo porque na última eu já aprendi. E no monstro que eu vi dela… não sei se aguenta muito não”, apontou Laís. Na próxima quinta-feira (24), vai acontecer mais uma prova do líder. Boninho já deu um spoiler: a dinâmica será de resistência. A médica venceu com Bárbara, na primeira prova da temporada. Ficaram por pouco mais de 12 horas segurando caixas. 

Laís lembrou de situações de fragilidade da amiga.  “Quem for dupla da Larissa vai ter que ter paciência, porque pelo que vi do monstro… quanto mais tu se coloca pra baixo, que tá com dor, tá com isso, é pior”. Sem a médica e a influencer, caso a prova seja em dupla, Larissa pode ir com Eslovênia, se a Miss não quiser ir com seu affair e atual líder Lucas Bissoli. No programa desta quarta-feira (23), vai acontecer a festa especial para a liderança do engenheiro.