Fechar
BENEVOLENTE

BBB22: Jade Picon faz papel de heroína e garante proteção

Jade Picon prometeu lealdade aos moradores do Quarto Lollipop. Segundo a influenciadora, os mesmos serão protegidos por ela no ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jade Picon, influenciadora digital e empresária, garantiu a liderança pela segunda vez consecutiva e já fez algumas promessas. Após comemorar o cargo dentro do Big Brother Brasil 22 (Globo), a sister resolveu ir até alguns participantes e declarar proteção. Segundo a beldade, os moradores do Quarto Lollipop não estão ameaçados.

“Ninguém desse quarto vai direto para o Paredão de novo. E se eu tiver que desempatar novamente e tudo der certo, não posso prometer nada. Mas vamos que vamos”, disparou Jade Picon no BBB22. Eliezer que estava presente, falou da designer de unhas Natália Deodato: “Pelo menos a Natália não ganhou”. A nova Líder aproveitou o momento para declarar que se sente ameaçada no jogo.

“Eu estou muito feliz, mas eu também entendo, estou sendo pela segunda vez. Estou me sentindo ameaçada. Na hora que ficou entre eu e Lina, só pelo fato de eu saber que ela poderia colocar o [Pedro] Scooby, pra mim eu falei: ‘Eu tenho que ganhar essa porr*'”, disse Jade Picon. Eslovênia, Vinicius, Brunna Gonçalves, Maria e Elli ouviram atentamente o discurso da influenciadora.

“Eles não se dão bem, não?”, questionou Eliezer sobre Linn da Quebrada e Pedro Scooby. Jade Picon respondeu: “Não. Todo mundo aqui, né? Se dá até. Todo mundo quase, ela votou nele”. Animando os colegas do Quarto Lollipop, a irmã de Léo Picon deixou os aliados esperançosos: “Eu vou ter cinema de novo, eu vou ter Almoço do Líder de novo. O quarto vai continuar sem minhas malas, sem minha zona e estou fazendo um rodízio. Só mantive a Bárbara e a Laís porque elas dormem comigo e o resto trocamos”.

Continua após a publicidade

DG, Arthur Aguiar e Lucas Bissoli estão na mira de Jade Picon. Mostrando que está preparada para a guerra, a criadora de conteúdo separou Pedro Scooby e Paulo André de Douglas Silva para maquinar a próxima formação de Paredão e criar estratégias de jogo.

Time Arthur

Tiago Abravanel tentou levantar a bandeira branca entre Jade Picon e Arthur Aguiar. Direto do Quarto do Líder, como convidado VIP, o ator fez um discurso: “Ele não tem obrigação de saber como a Jade é lá fora, a Jade também não tem obrigação de saber como ele é lá fora. Ele ser apontado pode ser a pior coisa que existe na face da Terra. Não dá pra valorizar que o problema da Jade é maior, o problema do Arthur é maior.”

Bárbara Heck opinou: “E na vida dele, ele precisou de várias segundas chances”. Laís Caldas que também estava presente no momento, tentou explicar para Jade Picon que Arthur gosta da influenciadora: “Você falou que ele gosta muito dela. Ela também gosta dele”. A empresária não gostou e rebateu os conselhos que recebeu.

“Não, não. Não é recíproco. Não é ‘gosta muito’. Eu respeito, só não deu liga. Quem eu dou prioridade está aqui comigo nesse quarto, tem gente lá embaixo também que é prioridade. Mano, ele [Arthur Aguiar] nunca foi. E se eu era uma prioridade dele, a culpa não é minha”, retrucou Jade Picon para Tiago Abravanel, Laís e Bárbara.