Fechar
Menos uma aliada

BBB22: Jade Picon fica ‘sem chão’ com saída de Larissa

Larissa foi a sexta eliminada do BBB22, com 88,59% dos votos do público

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Larissa foi a sexta eliminada do BBB22, com 88,59% dos votos do público em um Paredão contra Linn da Quebrada e Arthur Aguiar. Ela entrou na lista de rejeição em Paredões triplos. Aliada do grupo Lollipop, a pernambucana deixou a casa bastante emocionada. Sua eliminação fez Jade Picon chorar e os demais participantes do quarto ficarem “sem chão”, principalmente porque há semanas que apenas pessoas desse lado do jogo saem.

Depois da despedida, Jade Picon ficou desolada e chorou muito ao perder mais uma aliada no programa. Enquanto o quarto grunge comemorava com a volta de Arthur e Lina, os participantes do Lollipop lamentavam. Na varanda, Picon, Eslovênia, Eliezer, Vinicius e Laís fizeram uma reunião e a modelo disse: “O que ele falou, as alianças, gente, acho que o problema realmente é a gente, real”.

Eu queria entender o que a gente está fazendo de errado. Acho que não é só sobre estratégia, não sei… não sei…”. “Mais uma semana a gente chora”, disse Jade. Em seguida, Eslô comentou: “A gente tem que mudar isso, de alguma forma”. Laís opinou: “Eu sinto que toda semana vai ser só alguém do quarto, vai acabar o nosso quarto”.

Além de Jade, Eslovênia desabafou sobre o jogo. A sister começou a ponderar sobre estar no “grupo errado” dentro do BBB22 com a eliminação de Larissa. “Essa é a sensação. Cada vez mais eles ficam fortes, cada vez mais a gente fica fraco. Parece que a gente está indo para um lugar totalmente errado. Sempre sai, sempre sai…”, afirmou.

Continua após a publicidade

No discurso, Tadeu Schmidt disse sobre Larissa: “Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 14. Eu queria começar, chamando atenção para a direita de vocês, para o botão. Esse troço deve despertar vários sentimentos em vocês… Já vimos que isso pode acontecer. Não quero avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Isso enaltece a coragem de quem fica…”.

A discussão sobre a combinação de votos voltou a acontecer. Neste último Paredão, Vinicius e Eliezer não fizeram o que foi acordado entre o grupo e desperdiçaram um voto, e isso colocou Larissa no Paredão. Eslovênia comentou com brothers: “Uma coisa muito clara, falei pra vocês dois, o ato de vocês deixou a gente insegura”. “A gente tem plena consciência disso”, reagiu Vinicius. Anteriormente, Jade também deu um “puxão de orelha” nos dois.

“Porque é como Jade falou, coisa que eu concordo pra caramba, hoje foi Larissa, amanhã pode ser eu, Laís, ela ou um de vocês dois”, disse a modelo. “Por causa de uma voto a menos”, emendou Laís. “A gente tem que se comprometer, entre nós, não pode ter mais falha, porque o erro pode ser mínimo, a chance de um sair, um de nós cinco, é gritante”, completou a médica.

“Tem que fazer a sua parte muito bem feito. A partir daí, você entrega o seu futuro na mão dos outros. Você decidiu se entregar a isso, porque isso é o BBB. A única maneira de garantir de não sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo. Vocês ganharam de presente todas essas experiências maravilhosas, em contrapartida, se sujeitaram à rejeição, a derrota.. Essa era a ideia desde o começo”, completou o apresentador e, em seguida, anunciou a eliminação de Larissa.

Tags Relacionadas: