Fechar
CIÚMES?

BBB22: Jade Picon flagra Paulo André trocando carícias com Naiara Azevedo

O momento viralizou nas redes sociais com a música “50 reais” como trilha sonora

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

E as relações estão se estabelecendo na casa mais vigiada do país! Após quase duas semanas no ar, o Big Brother Brasil em sua 22ª edição continua rendendo. Dessa vez Jade Picon, Naiara e Paulo André proporcionaram um momento interessante na academia da casa nesta tarde de quinta-feira (27).

Na situação, Naiara Azevedo estava deitada no colo de Paulo André e o atleta estava fazendo carícias em sua cabeça. Até que Jade Picon entrou na academia, enquanto os dois estavam no sofá. A influencer foi direto para a esteira e ficou observando de longe seu affair na casa acariciando a sertaneja. 

Ao notar a presença de Jade Picon, a intérprete de “50 reais” não pensou duas vezes antes de levantar. E logo após Paulo André também notou a presença da sister, e disfarçaram comentando sobre um assunto aleatório. O momento viralizou nas redes sociais com a música de maior sucesso da sertaneja como trilha sonora. O assunto se tornou comentado devido as investidas do atleta em tentar algo mais íntimo com a influencer durante os últimos dias, principalmente nas festas da atração.

Falando em BBB…

Rodrigo teme ser vetado de prova por Douglas

Continua após a publicidade

Na noite desta quinta-feira (27), vai acontecer a segunda prova do líder da temporada. O líder atual, Douglas Silva, pode ter o poder de vetar um ou mais brothers. Nesta tarde, conversam na área externa, Rodrigo e Eliezer. O empresário disse acreditar que vai levar votos de Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Naiara Azevedo, e talvez, Tiago Abravanel.

Eliezer acha que o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, não votaria nele. Conselheiro, o design ainda sugeriu que seu amigo tente se enturmar mais nos próximos dias, para que assim, evite levar tantos votos. Mostrando ser um jogador melhor que Rodrigo, o brother recomendou que o empresário voltasse a conversar com Lucas. Já que o engenheiro sempre está indo na academia. E é o ambiente que Scooby, Paulo e Douglas sempre frequentam.

Rodrigo acredita que será vetado da prova do líder pelo Douglas, e pretende ficar ao lado do BigFone nos próximos dias: “Eu ajudei ele [Douglas] a ganhar”, disse o rapaz. O empresário acredita que se ele fizer isso, ele vai ser capaz de fazer qualquer coisa”. Mal sabe ele, que o ator cogitou indicá-lo, mas Rodrigo se tornou um anjo autoimune ao perder uma prova na última sexta-feira (21).

O reinado de Douglas Silva

Quando ganhou um carro zero e a liderança na sexta (21), Douglas Silva escolheu para seu VIP. Com sete vagas, incluindo o vencedor da prova, o brother chamou nesta ordem: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André e Lucas Bissoli. Até ser interrompido por Rodrigo Mussi, que o lembrou que era ele sua dupla. Logo, o escolheu e finalizou com o último escolhido: Luciano Estevan. Acabou esquecendo de sua primeira dupla no jogo, Arthur Aguiar, com quem venceu uma prova de imunidade na quinta (20). Sem mulheres no primeiro VIP do BBB22.

No domingo, o ator indicou Naiara Azevedo direto para o paredão, sem direito a prova bate e volta. A cantora pode contragolpear e escolheu Luciano, que foi o eliminado de terça-feira (25). Para completar, houve empate triplo entre Pedro Scooby, Natália Deodato e Jade Picon. Douglas Silva salvou o surfista e mandou as sisters com Luciano para o bate-volta. Jade se salvou e Natália completou o primeiro paredão.

Na segunda-feira, Douglas quis fazer média com o elenco e acabou por levar os emparedados para o cinema do líder. Luciano, Naiara e Natália assistiram junto com o ator, o longa “Escape Room”. Neste ano, passa na grade da emissora, após o programa de quarta-feira. Outra novidade é que para iniciar a sessão, o líder precisou jogar um game da Coca-Cola, que patrocina a atividade, Em três fases, o brother liberou as bebidas, comidas e por fim, o filme.