Fechar
Reality Show

BBB22: Jade Picon leva punição após reclamar da produção

A produção não poupou a sister que está negativada em estalecas

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite do último domingo (30), ocorreu a formação do segundo paredão do Big Brother Brasil 22. Os brothers Rodrigo, Natália e Jessilane caíram na berlinda e disputam a preferência do público. Após o programa ao vivo, Jade Picon acabou levando um puxão de orelha da produção do programa, por ter dito que a produção “está cagando” para eles.

A digital influencer estava em um momento descontraído no quarto Lollipop, ao lado de seus colegas de confinamento, quando decidiu criticar a produção do reality global. “Cara, deve ser, tipo assim, eles estão cagando…”, disparou a sister, que imediatamente cortou a frase ao perceber que estava falando demais. Após o afronte, a produção tirou 50 estalecas da participante e os brothers caíram na gargalhada.

Em cima do muro

Jade Picon anda incomodando alguns participantes dentro da casa do BBB22, por causa de sua maneira de jogar. A sister, que em diversos momentos foi acusada de ser “em cima do muro”, afirmou a Rodrigo, que não vai comprar briga de nenhum grupo, por enquanto.

Continua após a publicidade

Segundo a influenciadora, que entrou alguns dias após a estreia do programa, ela sente que ainda está cedo para poder se posicionar no programa e escolher um lado. “No momento, eu não me sinto confortável em falar: ‘Ah, é este lado’. Não vou escolher um lado agora, não preciso. Para mim está cedo”, afirmou.

“Só quero que você tenha certeza absoluta que eu não fico de leva e traz. Com DG, Scooby ou Paulo André, não é falado de jogo, pelo menos não quando estou”, explicou. Para completar, ela fez questão de frisar que não estava de “leva e traz”:

“Fique tranquilo, se tiver coisas que você não se sentir confortável falando comigo aqui, sem problemas, mas pra você ter certeza que não vai ser esse jogo que eu vou estar fazendo. E obviamente, o Brasil está vendo, entendeu? Não é do meu caráter fazer isso aí, até porque eu não sou telefone sem fio”, completou ela.