Fechar
NADINHA?!

BBB22: Jade Picon mantém soberba e diz que não errou no reality

Em sua eliminação, Jade Picon afirmou que não errou nada no confinamento e desconversou ao ser questionada sobre Arthur Aguiar

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após ser eliminada do Big Brother Brasil com 84,93% dos votos, a influenciadora digital Jade Picon encontrou o apresentador Tadeu Schmidt e afirmou que não errou no confinamento e que foi verdadeira consigo mesma. Durante a conversa, o titular do BBB22 perguntou se em algum momento passou pela cabeça da ex-participante que ela poderia ter errado ao focar em Arthur e a influencer milionária desconversou.

A famosa no meio digital e bem sucedida aos 20 anos foi muito bem recebida pelo apresentador, Tadeu Schmidt: ”Jade Picon, seja muito bem-vinda, de volta”, anunciou Tadeu, em voz alta. A ex-bbb perguntou se poderia tocar no titular por conta da pandemia: ”Pode te tocar? Como funciona?”, questionou ela. De longe, Tadeu apertou a mão da rival de Arthur: ”Pode. A gente toca meio de longe, assim, queria muito te dar um abraço também”, cumprimentou ele.

Em seguida, a ex-participante contou que era um prazer ter o primeiro contato com o comunicador: ”Prazer, Tadeu”, falou a ex-sister. O ex-apresentador do Fantástico informou logo de cara que não era um paredão falso, já que os brothers cogitaram essa possibilidade mais cedo: ”Não é um paredão falso. Eu vi que o pessoal estava torcendo para que fosse, mas realmente chegou ao fim”, comunicou ele. Logo após, a sister, ainda assustada, fez um breve comentário: ‘‘Uma loucura! Estava uma loucura”, disse Jade.

Tadeu Schmidt aproveitou e perguntou se a experiência da sister na casa mais vigiada do Brasil não foi incrível: ”Mas foi uma experiência incrível, não foi Jade?”, indagou ele. Com apenas vinte anos, a irmã do influenciador Leo Picon respondeu que foi a melhor da vida dela: ”Foi a melhor de toda a minha vida. De verdade!”, concordou Jade.

Continua após a publicidade

O comunicador foi direto ao ponto e perguntou sobre a foco da sister na rivalidade com o Arthur Aguiar: ”No caminho da casa até aqui, não passou pela sua cabeça que você pode ter errado tanto ao focar tanto no Arthur?”, questionou o jornalista. Jade parou, pensou e respondeu que não, desviando do assunto: ”Não, acho que não. No caminho de lá pra cá só passou, tipo: ’Meu deus do céu!”.. choque total”, desviou Jade.

O titular do reality show comentou que a ficha da sister ainda não caiu: ”Ainda está caindo a ficha”, completou ele. Logo após, a influenciadora eliminada afirmou que não errou em momento algum no confinamento e disse que foi cem por cento verdadeira na sua passagem pelo Big Brother Brasil: ”Mas em todo momento da minha trajetória eu fui 100% verdadeira com o que eu estava sentindo. Não usaria a palavra errar. Fui verdadeira comigo”, explicou Jade.

Em seguida, Jade relatou a experiência de ter atendido o Big Fone, na qual foi direto ao Paredão e ainda levou Arthur Aguiar, que permaneceu no jogo: ”Foi muito louco toda experiência do Big Fone, eu ter acordado, do nada, ter ido, sentado. Então, acho que era o momento de tudo acontecer”, relatou ela.

Em seguida, Tadeu Schmidt pediu para a ex-Camarote fazer uma análise do jogo dela: ”Cara, eu me diverti muito, me surpreendeu toda a experiência.. Eu não sei nem explicar. As provas, as festas, as amizades, todos os momentos foram muito marcantes para mim. As pessoas. Melhor experiência da minha vida, real!’‘, comentou ela. O comandante da nave louca finalizou o programa rasgando elogios a Jade: ”Os seus momentos também foram muito marcantes para gente. Antes, o Brasil, Jade, conhecia a menina fenômeno da internet. Agora o Brasil conhece uma mulher madura, segura, decidida, com personalidade, líder e que se jogou de corpo e alma no BBB. Foi lindo de ver. Você se jogou de uma maneira adorável e admirável. A gente só tem agradecer sua participação no BBB22”, finalizou ele.