Fechar
Reality Show

BBB22: Jade Picon mija nas calças e acaba eliminada; assista

A sister não aguentou e acabou mijando nas calças durante a prova de resistência

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (24) ocorreu a segunda prova de resistência da 22ª edição do Big Brother Brasil. Valendo a liderança e imunidade para a dupla vencedora, a dinâmica durou pouco mais de 8 horas. Arthur Aguiar e Lucas Bissoli foram os primeiros a serem desclassificados e foram direto para o paredão.

Jade Picon também foi um dos destaques da prova de resistência. A sister persistiu na dinâmica até o seu limite e acabou mijando nas calças. Ao ver que sua bexiga realmente estourou, a sister solta “F*deu!” em alto e bom som, e saiu correndo para dentro da casa mais vigiada do país. A sister até chegou a pedir para Laís, sua dupla, orar para que elas conseguissem aguentar a prova.

“Vamos conversar gente, eu tô quase fazendo xixi em rede nacional. Não tô conseguindo mais e não é algo que quero fazer. Pelo amor de Deus, se eu fizer xixi nas calças…”, alertou Jade momentos antes do ocorrido. Não urinar durante a prova é uma das regras da dinâmica. Sendo assim, Jade Picon e sua dupla, Laís, foram desclassificadas. Pedro Scooby e Paulo André acabaram levando a melhor e se tornaram os líderes da semana.

Arthur Aguiar se frustra com resultado da Prova do Líder

Arthur Aguiar, que estava confiante na vitória da liderança nesta semana, se frustrou após ele e sua dupla, Lucas Bissoli, serem os primeiros desclassificados da Prova do Líder. Além de perderem a liderança, os brothers foram direto para o Paredão. Bem no início da dinâmica, Tadeu Schmidt já tinha alertado que a primeira dupla a deixar a prova iria direto para a berlinda.

Continua após a publicidade

Em estado de melancolia, Arthur lamentou a desclassificação da prova e sua ida para o paredão. “Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo”, disparou ele. Vyni retalhou a afirmação do ex-Rebelde. “Para com isso! Você dizendo um negócio desse é até uma ofensa com as pessoas que estão votando pra você ficar aqui”. Inconsolável, Arthur respondeu que já quer ir para casa de qualquer forma. “Eu acho que estou querendo ir pra casa também, já”.

O ator também comentou com Vyni, que prefere fazer as provas sozinho, para não ser responsável pela derrota alheia, e nem para outro participante ser o responsável pela sua derrota. “Por isso prefiro fazer prova sozinho, mano. Porque aí depende só de mim, se eu errar, eu errei”, reclamou Arthur.