Fechar
Espiã do BBB22?

BBB22: Jade Picon ouve conversa escondida e é pega no pulo

A sister ficou escondida, escutando toda a conversa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

No meio da festa da madrugada deste domingo (20), Gustavo conversou sobre sua maneira de jogar e explicou seu ponto de vista em relação ao programa, ao bater papo com Eliezer. Porém, o que os dois não esperavam, é que Jade Picon estava no “modo agente secreta”, quase uma Sarah Andrade do BBB21, ouvindo toda a conversa dos dois, em que o empresário paranaense confidenciou suas opções de voto no BBB22.

O brother, que entrou pela casa de vidro, explicou que sua única prioridade na casa era Laís, e que amigos ele tinha fora do programa, e não o contrário. Em relação aos votos, Gustavo afirmou que não se importa nem um pouco em votar em Paulo André ou em qualquer pessoa do programa. “Eu boto a minha cabeça no travesseiro e durmo tranquilo. Por mais que…”, disse ele. 

Cara, eu me considero aqui dentro um coringa. Os dois lados podem me usar”, afirmou, sobre as opções dos grupos da casa. “Na verdade, o que eu acho? Eu acho que você e a Larissa foram pessoas fundamentais pra visão de todo mundo mudar”, opinou Eli. Enquanto o carioca falava, a câmera mostrou que, na sala, Jade Picon estava agachada perto da porta, em uma posição que pudesse escutar a conversa. E foi o que a sister fez. Ficou parada por alguns minutos “pegando” toda a conversa dos dois.

Continuando o papo, Gustavo acusou a Larissa, sua colega da Casa de Vidro, de ter entrado e se acomodado. Segundo Eli, ela quis entrar e se juntar a um grupo logo de cara, que foram as pessoas do quarto Lollipop. “Quando a Larissa colocou a Natália [como alvo] no Jogo da Discórdia, ela já não queria se indispor com ninguém da casa”, avaliou o empresário. “Eu votei na pessoa que nunca foi votada”, afirmou ele. Eliezer ainda acrescentou que o brother chegou com “muita sede ao pote” e exagerou no meu começo de BBB22.

Continua após a publicidade

Mesmo sendo uma conversa particular, Jade Picon não se importou nem um pouco e continuou bisbilhotando para saber o que o affair da amiga, Laís, estava tramando com Eliezer. Depois que se deu por satisfeita, ela saiu da sala e retornou para a festa. Mas antes, a sister passou rente aos dois colegas, ainda ouvindo o assunto de voto dos dois. 

Ela provavelmente escutou que o paranaense falou em votar em PA, seu crush e com quem vive um romance no programa. Ao perceber que a sister passou, Gustavo pegou a sister no pulo. “Ela escutou”, afirmou o advogado, apontando para Jade quando ela passou. “Ela é muito fod*”, afirmou. “A Jade?”, questionou Eli. “É. Ela fica passando e voltando, e reconhe informação pra cara***”, opinou o novo integrante da casa.

Durante a festa, Gustavo fez questão de reafirmar sua aliança de jogo com Laís. O brother e a sister ficaram na festa da então Líder, Jade Picon, e não se largaram. Apesar de terem maneiras diferentes de jogar, o empresário garantiu que quer proteger seu affair no BBB22. Ele afirmou que votaria em qualquer pessoa para livrar Laís do Paredão. Antes da Prova do Anjo, em que Arthur foi o vencedor, Gustavo disse que, se ganhasse, imunizaria a médica.

Os últimos dias foram agitados na casa, com Bárbara eliminada pelo público e Maria expulsa do BBB22 por agressão, o Big Fone tocou, para fechar a semana. Quem atendeu foi Brunna Gonçalves, que chegou mais rápido e ouviu do Big Boss que tinha o dever de indicar alguém de imediato ao Paredão. Depois de alguns minutos pensando, ela tomou sua decisão e assim, colocou Gustavo no quinto Paredão do reality da Globo.

Assista:

Tags Relacionadas: