Fechar
Alfinetada

BBB22: Jade Picon recebe cutucada de patrocinadora pós-prova

A patrocinadora do programa e da Prova do Líder não gostou de uma publicação da equipe da sister e alfinetou

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Pela segunda vez, Jade Picon se tornou líder dentro do BBB22 nesta quinta-feira (10). Já do lado de fora, o nome da sister entrou em uma polêmica. A patrocinadora do programa e da Prova do Líder não gostou de uma publicação da equipe da influenciadora e fez questão de responder. Ainda depois da disputa na casa, a empresa voltou a falar do assunto.

Nas redes sociais, um internauta questionou qual era o batom que Jade estava usando no programa e a equipe da influenciadora respondeu: “Deve ser daquela marca lá…”. Depois da ironia, a empresa de cosméticos chegou a mudar o nome nas redes sociais para “aquela empresa lá”. Com a vitória de Jade, eles alfinetaram: “Aquela Marca Lá. Aquela Líder lá”.

A patrocinadora ainda escreveu no Twitter: “É sobre segundas chances, como eu e minha amiga Jade dizemos… Quem diria que depois de tudo que vivemos ontem e hoje chegaríamos até aqui, hein Jade? Curtir mais uma liderança”. Durante o ao vivo, Tadeu Schmidt também debochou da equipe da sister.

“Jade é a vencedora da Prova do Líder daquela marca lá!”, afirmou Tadeu. “Prova do Líder Avon, Jade vencedora. Parabéns!”, finalizou o apresentador do reality da Globo. Quando foi preciso escolher o VIP, ela entre as pulseiras os participantes: Tiago Abravanel, Bárbara, Laís, Paulo André e Pedro Scooby. Enquanto isso na Xepa foram: Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves, Douglas Silva, Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Linn da Quebrada, Lucas, Maria, Natália e Vinicius.

Continua após a publicidade

Para causar nas redes sociais, o administrador da página da Jade no Twitter mudou o nome para “Aquela líder lá”. Em mais tweets, eles continuaram com a brincadeira. “Mudei meu nome, gostaram?”, provocou. Mas essa atitude da equipe foi vista de forma negativa pelo público e até mesmo Boninho foi em “defesa” da marca, elogiando a empresa depois da polêmica. “É por isso que eu amo muito a Avon (risos). A gente tem o mesmo bom humor”, escreveu o diretor.

Jade recebe conselho de Pedro Scooby

Em uma bate-papo, Pedro Scooby aconselhou Jade Picon a conversar com Arthur, mas a sister não estava interessada. “Ele não era uma prioridade para mim. Ele era uma pessoa que eu estava tendo uma afinidade no jogo, mas com o pé atrás. Eu cresci com as pessoas se aproximando de mim querendo algo e eu tenho um sexto sentido’”, analisou. “E assim que eu virei Líder, ele não me deu ‘parabéns”, afirmou, alegando que  brother só estava perto dela para conseguir a imunidade do Anjo, caso ela conquistasse a prova.