Fechar
Saiba mais

BBB22: Jade Picon revela projeto que realizou pensando no reality

A influenciadora entrou no programa nesta quinta-feira (20)

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Jade Picon entrou no BBB22 nesta quinta-feira (20) depois de ter testado negativo para Covid-19 e assim pode se juntar aos demais. Durante uma das conversas que teve com os colegas de confinamento, a influenciadora digital acabou revelando que deixou um projeto pronto fora do reality da Globo. Ela garantiu que deseja que as pessoas conheçam mais sua trajetória ao longo da atração.

Em certo momento, Brunna Gonçalves questionou se Jade havia deixado algum conteúdo pronto para as redes sociais, e a modelo revelou seu novo projeto. “Fiz um documentário muito bacana. Estou encarando essa oportunidade como algo pra eu também poder contar minha história pra galera, pra quem não me conhece”, disse.

“Nossa eu chorei tanto. Eu fazia e eu chorava. Eu não contei pros meus pais que eu vinha”, completou a influencer. Como o elenco ficou completo hoje, eles decidiram fazer a famosa “rodinha” para que pudessem se apresentar. Na sua vez, Jade explicou o que a motivou a ter topado o convite de entrar no Big Brother Brasil este ano. Ela destacou que encara o BBB22 como um desafio pessoal e que antes era algo que jamais faria.

“Tinha muitas coisas na vida que eu não faria e comecei a fazer. Comecei a fazer tipo, me jogar mesmo em umas situações e eu vi como me abriu. Então tipo ‘cara***, isso é legal, isso me muda, isso me transforma, isso me melhora’. E aí, essas coisas que eu falava que eu jamais faria eu comecei a mudar. Eu falei já: ‘não participaria do Big Brother’, e cá estou eu”, entregou Jade.

Continua após a publicidade

A irmã de Léo Picon também contou como reagiu ao receber o convite para entrar no “camarote” desta edição. “Quando eu recebi o convite eu falei: ‘quer saber? Fo****. Vamos!’ Vai ser uma outra oportunidade também pra eu poder contar minha história, porque muita gente também não conhece, e vai vir a me conhecer. E agora eu estou aqui, só quero que dê tudo certo. Quero trazer muito orgulho pra quem me conhece, quero trazer admiração pra quem não me conhece”, destacou.

“Meu propósito da minha vida real é inspirar. Ser melhor pra fazer melhor. Então eu estou sempre em busca do meu desenvolvimento como pessoa. E com 20 anos eu ainda tenho coisa pra car**** pra chegar aonde eu quero. Eu acredito que essa experiência é uma experiência única que vai me levar mais próximo do lugar onde eu quero chegar”, pontuou.

“Eu sou uma pessoa que eu sou mais fechada, mas que agora estou me abrindo. Pra  mim antes era muito cômodo, eu namorada, tinha meu irmão, minha amiga que eu ia pros lugares. Sabe quando ‘tá bom’, estava confortável”, destacou ela, afirmando que tem privilégios. “Pra mim estar aqui é não só sair, mas explodir a minha bolha, sair da zona de condorto”, completou.

João Guilherme se emociona com entrada de Jade Picon no BBB22

Nesta quinta-feira (20) acabou a espera do público que queria ver Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar no programa. Os três testaram positivo para Covid-19 e precisaram ficar alguns dias em isolamento, no entanto, hoje, o trio finalmente entrou no game em busca do prêmio de R$1,5 milhão. Quem gostou da notícia e se emocionou foi o ator João Guilherme, ex-namorado da influenciadora, que se emocionou com a participação da modelo.

Tags Relacionadas: