Fechar
POLÊMICA

BBB22: Jade Picon ri da cara de Arthur Aguiar e Bárbara faz alerta

A influenciadora derrubou o boneco de Arthur Aguiar na mesa com uma expressão de deboche

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Durante uma conversa no quarto do líder nesta tarde de segunda-feira (07), Jade Picon, Bárbara Heck e Laís Caldas conversavam sobre o paredão da semana. Douglas Silva, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar disputam a preferência do público nesta semana. Pela primeira vez na temporada, o paredão é formado somente por camarotes. 

Na conversa, Bárbara questionou Jade sobre quem sairá na terça-feira. “Amanhã?”, perguntou. Logo em seguida, a influenciadora derrubou o boneco de Arthur Aguiar na mesa com uma expressão de deboche. Bárbara e Laís logo começaram a rir do momento. Bárbara alertou, aos risos: “Isso foi cruel!”, disse. Ao ver a reação de suas aliadas no jogo, a jovem disse; “Porr*, eu falei! Quero que (o Arthur) saia. Não quero que me vire um problema”, afirmou. As sisters aos risos, concordaram e disseram que também esperam que o ator saia do jogo na terça-feira. 

Nova vilã

Em uma conversa nesta manhã de segunda-feira (07), com Bárbara, Laís, Eliezer e Vinicius, Hade Picon questionou se teria o poder do veto mesmo após as consequências da prova do líder, na última quinta-feira.”Eu vou adorar vetar também. Não ‘adorar’ vetar, mas é interessante para mim vetar pessoas que possam me colocar no paredão direto”, disse.

Vyni alertou sobre a possibilidade de sua indicação voltar na terça-feira. “Sobretudo alguém que você indicou e vai voltar“, disse Vyni. “Tipo o Arthur“, completou Eliezer. A jovem discordou dos dois e disse que Arthur Aguiar não voltaria, na opinião dela. A pipoca Bárbara Heck a questionou sobre quem ela vetaria na prova, caso fosse solicitado. 

Continua após a publicidade

A influencer respondeu que vetaria sua indicação ao paredão, Arthur Aguiar. “Eu vetaria o Arthur, se ele voltar, por motivos óbvios. Aí depende como eu tiver e se eu tiver com algum BO na semana, mas o Lucas eu vetaria, a Naiara… É alguém que pode, sim, me colocar”, argumentou. “Acho que entre Naiara e Natália, a Natália é mais perigosa”, alertou Eliezer. “De me colocar?“, perguntou Jade. O designer afirmou que sim e que desconfia do carater de Natália. “Acho que sim. Você não pode confiar na Natália. Você não vê que ela me trata bem, me abraça, me beija, brinca comigo, fala da minha comida, e falou ontem isso, que eu sou a primeira opção de voto dela?“, disse.

“Mas se ela me colocasse direito no paredão podendo colocar tanta gente que ela já teve atrito ia ser muito vacilo dela. Quando era para eu votar, eu não votei nela“, comentou Jade. “Mas eu não vetaria ela porque é uma relação que está de boa. Eu vetar ela cria um motivo para ela votar em mim. Sei lá, não sei. […] Entre vetar Natália e Naiara, eu vetaria Naiara“, finalizou.

Em outro momento, Jade Picon, descrente da volta de Arthur Aguiar da berlinda, com qual disputa com Naiara Azevedo e Douglas Silva, debochou do ator. Vyni comentou sobre a música que eles cantam para os eliminados da semana em sua saída. “Tem que inventar uma música nova para segunda”, disse o estudante. A influencer concordou, “Então, mas o que eu falei, a pessoa que fala se quer ou não quer entendeu… Se alguém quser que cante, a gente canta”, afirmou. Em tom de deboche, Jade disse que iria perguntar para Arthur se ele queria que cantasse após sua eliminação. “Vamos perguntar para o Arthur se ele quer…”, finalizou aos risos. 

Romance com Paulo André

No quarto grunge, nesta manhã (07), foi a vez de Pedro Scooby se pronunciar sobre o romance de Jade Picon e Paulo André em uma conversa descontraída. Mas o questionamento não agradou muito ao affair da influencer na casa. ”Moleque, vou te falar. Não é mais fácil falar que está apaixonado não, ‘mano’? Porque ficar rebatendo assim, provocando”, levantou o surfista. Em seguida o atleta disse ”Eu e a Jade se ‘entende’ de uma outra forma, então dá uma segurada aí”. Os brothers no quarto no quarto riram e ‘zoaram’, logo Scooby disparou: ”Isso foi uma declaração de amor’‘.