Fechar
ESQUENTOU

BBB22: Jade Picon se anima e faz pedido quente para Paulo André

Paulo André e Jade Picon se conectaram ainda mais nesta madrugada. Durante a Festa do Líder, a influenciadora fez exigências para o atleta

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jade Picon e Paulo André estão mexendo com a imaginação dos fãs e internautas. O público que acompanhou a Festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (3), percebeu a química entre a influenciadora digital e o atleta no Big Brother Brasil 22 (Globo). Os dois resolveram fazer uma brincadeira e quem perdesse, deveria cumprir um favor estipulado pelo vencedor.

Na tentativa de mirar e acertar bolinhas em um saco, Jade Picon criou a regra: “Se você perder, você vai ter que ficar um dia inteiro fazendo tudo que eu te pedir”. Paulo André gostou da ideia e aceitou o desejo da amada. A empresária ganhou a brincadeira e reforçou: “PA, aprende a perder. Ó, o PA, ele vai fazer tudo que eu quiser por um dia inteiro”.

Pedro Scooby que apoia Paulo e Jade como casal, disparou: “Pergunta se ela quer um abraço, um beijinho”, cutucando o aliado. Sendo direta, Picon deu detalhes de como pretende começar: “Amanhã, ele vai sofrer, a gente combinou que quem perdesse teria que fazer tudo no dia seguinte. Vou mandar ele pegar água para mim”.

Antes da Festa do Líder começar, Laís fez uma observação sobre Jade Picon e Paulo André: “Queria dizer que PA e Jade estão combinando”. O atleta olímpico respondeu: “É, eu falei à tarde que ia vir de azul e branco”. Outros participantes também notaram e entraram na brincadeira.

Continua após a publicidade

Bárbara disse: “Seria coincidência ou destino?”. Jessilane, apelidada de Jessi, respondeu: “A galera tá comentando”. A gaúcha falou que o público estaria comentando sobre o casal fora do Big Brother Brasil 22 e Laís ficou aliviada: “Escutei também. Graças a Deus tiraram o foco de mim”.

Sinais

Não é só Tadeu Schmidt, apresentador do BBB22, que entende de sinais. Na Festa Abravalândia, Jade Picon foi surpreendida com um novo suposto sinal. Enquanto curtia a piscina de bolinhas, encontrou uma bola com a letra “J” e mostrou para os colegas de convivência. Surpresa com o achado, a empresária declarou que acredita que pode ser um alerta do terceiro eliminado.

“Amigo, olha o que eu achei no meio da piscina de bolinha. É um sinal!”, disparou Jade Picon para Tiago Abravanel. “É um sinal da próxima eliminada com J”, retrucou o neto de Silvio Santos. A influenciadora digital tentou pensar positivo: “É um sinal de amanhã na Prova do Líder”. O ator tentou amenizar dizendo que estava brincando e declarou torcida pela paulista.