Fechar
TÁ NA SECA!

BBB22: Jade Picon se ira e cobra gratidão de aliados

Nesta madrugada de sexta-feira (18), Jade Picon cobrou tudo o que fez para os participantes que estavam na Xepa em suas lideranças seguidas

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A vitória de Lucas Bisoli continua preocupando os brother, principalmente, a influenciadora digital Jade Picon. A sister se reuniu com Paulo André, Pedro Scooby, Laís Caldas e Gustavo no sofá da sala e a pauta era sobre estalecas. A milionária, além de ter perdido a prova, está na Xepa e bastante preocupada com a comida. 

Laís Caldas iniciou o papo motivando os brothers que estão na Xepa com elas: ’’Estamos na xepa, hein, galera!’’, lembrou a médica. Jade incentivou: ’’Vamo’’, brincou Jade levantando a almofada. O susfista Pedro Scooby comentou que fica tão de boa no grupo desfavorecido: ”Mano, vou te falar, eu fico tão de boa na Xepa, mano.’’, comentou Scooby.


Em seguida Jade levantou e disse: ’’Bom, vamos ver o mercado amanhã’’, falou Picon. Laís comentou que a primeira semana foi boa: ’’A primeira semana foi boa’’, afirmou a médica. Paulo André lembrou que Arthur Aguiar disse que tem uma galera negativada no confinamento e contou para eles: ’’Mano, o Arthur falou um bagulho que é verdade. Tem uma galerinha aí negativada ai. Vai dar ruim esse mercado’’, contou PA. 

Scooby perguntou quanto Laís tem de estalecas no bolso ’’Mas uma das pessoas, tu tem quanto?’’, questionou. Caldas contou o valor de dinheiro que possui no jogo atualmente: ’’500 e pouco’’, afirmou. O surfista comemorou: ’’É, então tá ótimo’’, animou-se Pedro. O pai dos filhos da atriz Luana Piovani comentou o valor de sua quantia: ’’Eu tenho 300 e pouco’’, afirmou. 

Continua após a publicidade

Jade, rival de Arthur no confinamento, está negativada e afirmou que tem menos duzentas estalecas: ’’Bom, eu tenho menos duzentas’’, confirmou ela. ’’Pô, a Jade está fodida. Eu tenho que dar trezentas’’, reclamou ele. Jade acabou pedindo desculpas. Em seguida, o herdeiro da tele sena, Tiago Abravanel, apareceu e Pedro perguntou quanto ele tinha: ’’Tá com quanto de dinheiro tu?’’, Tiago olhou e respondeu: ’’600’’, contou o neto de Silvio Santos. 

Em seguida, foi a vez do recém chegado Gustavo contar quanto tem no bolso para Scooby e o grupo: ’’E tu?’’, questionou. O ex-Casa de Vidro respondeu: ’’Acho que vou ter 580’’, relatou o advogado. Pedro concluiu em sua pesquisa que não tem quase ninguém negativado no grupo deles: ’’Acho que não tem quase ninguém negativo no nosso’’, averiguou Scooby.  Laís respondeu que só a Picon: ’’Só a Jade com menos 200’’, riu a sister.

Jade Picon foi esperta e argumentou que já proporcionou ótimas experiências a todo mundo que estava na Xepa quando foi líder. ’’Não, mas eu já proporcionei uma ótima experiência a todo mundo que está na Xepa, já levei todo mundo para algum lugar. Todo mundo que está na Xepa eu levei ou para o Cinema do Líder, Almoço do Líder ou para o Vip’’, jogou a influenciadora. Laís brincou dizendo que levou para o paredão também: ’’Ou para o paredão’’, tirou sarro Laís.

Em seguida, a influenciadora deixou claro que está na hora dessas pessoas demonstrarem gratidão a ela influenciadora com mais de 18 milhões de seguidores no instagram: ’’Então, está na hora de demonstrar gratidão e me ajudar’’, afirmou. Laís concordou com a sister. Gustavo lembrou e pediu a sister para tentar não perder estalecas até a hora do mercado: ’’Só tenta não perder estalecas até a hora do mercado amanhã’’, lembrou o novo brother.