Fechar
PUXÃO DE ORELHA

BBB22: Jade Picon se irrita com Larissa após sister ameaçar desistir do jogo

Larissa entrou em desespero após a eliminação de Tiago Abravanel

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Após Tiago Abravanel apertar o botão de desistência e se desclassificar do jogo, os brothers receberam a notícia abalados. Um dos destaques do momento foi Larissa Tomásia. A sister entrou em desespero depois de receber a notícia e afirmou que era sua culpa a eliminação do brother. 

“A culpa disso tudo é minha. Se eu não tivesse chegado aqui e todo mundo querendo me proteger, isso não ia acontecer. Eu destruí o sonho dele”, disse a sister. A pernambucana voltou a reafirmar que não estava ali para destruir o sonho de ninguém.

Larissa ficou desesperada chorando alto e tossindo no Quarto Lollipop, falando que não queria ficar no programa se fosse pra destruir o sonho de alguém. “Eu tô me sentindo muito culpada. “Aí meu Deus, estou sentindo uma coisa dentro de mim que não sei explicar”, afirmou.

“Todo mundo aqui foi votar nele pra não votar em mim. É tudo culpa minha”, continuou aos prantos. Larissa se questionou se a desistência do brother tinha se dado devido a saúde mental do neto de Silvio Santos. “Será que foi porque ele não estava se sentindo bem?”.

Continua após a publicidade

Jade Picon ao escutar a sister se lamentar e se culpar, se irritou e chamou sua atenção. “Ninguém tá passando por sonho de ninguém aqui não. Todo mundo já realizou o sonho só de colocar o pé aqui dentro. O sonho já foi realizado”, afirmou.

E continuou: “Agora a partir do momento que a gente pisa aqui, a gente começa a construir um novo sonho. E não é só porque uma pessoa saiu ou desistiu, ou porque a gente organizou alguma coisa, que a gente destruiu o sonho de alguém. A gente está construindo o nosso também! É um jogo! Se fosse para ser uma família, ia entrando gente e não saindo”, finalizou. 

Eslovênia que escutava a conversava calada, concordou com Jade Picon, enquanto Larissa continuou aos prantos e soluços. A desistência de Tiago Abravanel é um dos assuntos mais repercutidos da tarde. O brother ficou conhecido como “inimigo do entretenimento” durante sua estadia na casa mais vigiada do país.