Fechar
EITA

BBB22: Jade Picon se recusa a voltar para festa após ouvir música de Arthur

A influencer se negou a voltar para a festa ao ouvir a nova música do ator

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Na última noite de sábado, ocorreu a festa “Baile de Carnaval” com shows de Lexa, Banda Eva e Matheus Carrilho. Enquanto a festa rolava, Larissa lamentava sobre o risco de ir ao sexto paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil na sala da casa e Jade Picon protagonizou um momento curioso ao lado da pernambucana. “Amanhã, a gente conversa todo mundo e organiza”, aconselhou Picon, sobre a berlinda. 

As duas sisters confabulavam na sala da casa sobre estratégias, quando a influenciadora disse que iria voltar para a festa. No momento em que ouviu que estava tocando “Casa Revirada”, música de Arthur Aguiar com Matheus e Kauan, logo mudou de ideia.

“Vai lá aproveitar que eu vou ficar descansando um pouquinho”, comentou Larissa. “Calma aí que essa música é do Arthur”, afirmou Jade Picon. As duas começam a rir e se abraçam. “Vou ficar lá fazendo o quê?”, complementou a modelo sobre ir para a festa com a música do ator. “Aí, amiga, sério… Então fica aqui comigo. Ele é um chato”, respondeu a pernambucana.

Jade Picon assume voto para Tiago 

Continua após a publicidade

Durante a festa, Jade revelou a Tiago que ele pode receber voto dela neste domingo. O ator se tornou alvo do Quarto Lollipop após confabularem estratégias para desestabilizar o jogo de Arthur Aguiar. Jade acredita que tirando Tiago, mexerá no jogo do ator, assim como ele fez com ela, ao colocar Bárbara Heck no paredão, onde acabou sendo a eliminada da semana.

“É erro e acerto. E eu sinto que tipo assim, eu estou conseguindo separar bem as relações do jogo. Me sinto bem posicionada. Mas é difícil, entendeu? Porque eu me vejo numa posição onde amanhã provavelmente eu vote em você. Pela questão de proteção mesmo do cenário atual do jogo”, afirmou a influenciadora.

E continuou: “Você está longe de ser uma das pessoas que eu votaria por tipo: ‘Ah eu quero votar em alguém’. Você entende? Tipo essa é a dificuldade. Só que é isso, essa vez você parar, é saber que tipo assim, pô, a nossa relação é isso, é total admiração, é tipo assim, carinho”, ponderou.

“Por exemplo, o Arthur mano, o Arthur colocou minha melhor amiga no paredão e ela foi embora, tá ligado? Ele não teve nem dó nem piedade, nem sensibilidade, porque ele separou. Foda-se, é jogo e é isso entendeu? Eu não sou tão oito ou oitenta nesse quesito”, finalizou.