Fechar
Reality Show

BBB22: Jade Picon se revolta após mentiras de Eliezer

A digital influencer ficou indignada ao descobrir que Eliezer mentiu para o grupo do quarto Lollipop

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (3) ocorreu mais uma prova do líder no Big Brother Brasil 22. A dinâmica terminou em menos de cinco minutos, depois que Pedro Scooby concluiu o objetivo em tempo recorde. Morna e curta, a prova foi considerada pelos fãs do reality global, a mais sem graça e sem sentido de todas as edições. Com a liderança em suas mãos, Pedro Scooby sentou com Jade Picon para debaterem sobre estratégias de jogo.

Desconfiada, mas sem ter certeza que Eliezer traiu sua confiança, Jade Picon ficou surpresa ao ouvir de Scooby que Eliezer estava planejando votar em pessoas do quarto Lollipop. “Ele foi um cara que saiu do Lollipop e foi conversar com várias pessoas pra votar em pessoas do Lollipop. Eu nem me meti, mas eu vi ele conversando com pessoas dando opções”, comentou o surfista.

Jade também se irritou ao descobrir que Eliezer contou para Douglas Silva, que não tinha votado no ator na última votação. “Ele falou que não tinha contado”, disparou Laís. “Sim, ele jurou que não. Mas o Vyni chegou e falou: ‘Ué, o Douglas me olhou e veio me abraçar e agradecer’. E ele [Eliezer] falou: ‘Ai não sei’. Ele contou sim.”, concluiu Jade, indignada com Eliezer.

Chocada com a falsidade do colega de quarto, Jade comentou com Laís que o pior lugar para mentir é dentro do Big Brother Brasil. “Ele mente… Cara, pior lugar do mundo pra você mentir é aqui dentro. Você não pode mentir“. Laís também se indigna com a atitude do empresário e deduz que ele esteja queimado com o público. “Aqui ele vai ficando bem com a galera do lado de lá que não tá percebendo, mas lá fora…”

Continua após a publicidade

A digital influencer também afirmou que deu uma segunda chance para o brother assumir as mentiras, mas que mesmo assim ele não abriu o jogo. “Mas você viu que hoje ainda dei a última chance pra ele [Eliezer] contar pra gente. Eu frisei muitas vezes na academia. Contou ou não contou? [Para o DG sobre o jogo do quarto]”, comentou Jade. “Ele reforçou que não.”, complementou Laís.

Jade ainda ressaltou que a estratégia de Eliezer não é muito inteligente. “O Eli tá fazendo exatamente a mesma coisa que faz você permanecer aqui dentro, mas lá fora não é legal. Tipo, até aonde vale a pena as coisas que você faz pra não ir pro paredão? Porque na hora que você bater [no paredão], você sai.”, criticou Jade.