Fechar
Na mira da líder

BBB22: Jade Picon se revolta por dois participantes não baterem palmas para ela

Tiago Abravanel colocou lenha na fogueira ao apontar brothers na foto

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Jade Picon, Laís Caldas e Tiago Abravanel alfinetaram brothers no quarto do líder, no começo da madrugada deste domingo (13). O neto de Sílvio Santos estava folheando o “Meu Reinado”, um álbum de fotos que a produção do reality deixou como recordação para a segunda vitória consecutiva da líder. A influencer de 20 anos percebeu que tinha algumas pessoas que não bateram palmas para a conquista da sister.

“Todo mundo batendo palma, menos…”, apontou a sister. Ela se referiu a Arthur Aguiar, que foi quem Jade indicou ao paredão na semana passada. “Ai meu Deus!”, reagiu Tiago Abravanel. O ator percebeu que outra participante também não comemorou a vitória da líder. “Tem outra pessoa que não tá batendo palma também, tá!?”. Picon disse que era a cantora e atriz Maria. 

Jade é líder novamente

Na última quinta-feira (10), aconteceu a quarta prova do líder. Dividida em fases, a cada rodada foram apresentadas várias palavras. No final, era perguntado em qual sequência estava uma determinada palavra dentre as mostradas. O elenco foi dividido em três grupos de seis pessoas. Vyni foi para a final. Linn levou a melhor contra Brunna na segunda. Jade barrou Eliezer da final, na última etapa. 

A final da prova do líder teve Jade Picon, Vyni e Linn da Quebrada. As duas sisters acertaram as duas primeiras rodadas, deixando o bacharel em direito sem grandes chances de virar o jogo. Na terceira, o moço marcou um ponto e as mulheres erraram. Com todos os brothers acertando a quarta palavra, Lina e Jade eliminaram o rapaz. Com final disputada, a influencer conseguiu sua segunda liderança seguida no reality. Ela colocou em seu vip, nesta ordem: Tiago Abravanel, Bárbara Heck, Laís Caldas, Paulo André e por fim, Pedro Scooby.

Continua após a publicidade

Dinâmica do quarto paredão

Neste domingo (13), antes da formação do paredão, teremos o resultado da “Casa de Vidro”. Os anjos Pedro Scooby e Paulo André imunizam, em consenso, um participante. A líder Jade indica uma pessoa. Toda a casa vota no confessionário. Os moradores da cúpula de vidro estão imunes e votam juntos em um só brother, caso entrem na edição. Por fim, teremos um dedo-duro para descobrir quatro votos. 

Dois contragolpes para completar o páreo. Um pelo mais votado pela casa e outro por indicação da líder Jade. O paredão é triplo e tem prova bate e volta. Os contragolpeados e o mais votado pelo elenco jogam. Quem vencer a atividade estará fora do quarto paredão. O eliminado será divulgado no programa da próxima terça-feira (15). Caso os participantes da ‘Casa de Vidro’ entrem, o BBB22 terá 22 brothers contando todo o elenco. Com o quarto eliminado, contaremos com 18 pessoas na casa. Sem Gustavo e Larissa, haverá 16 brothers.