Fechar
PROVA DO LÍDER

BBB22: Jade Picon se torna líder e Naiara Azevedo vai direto para o paredão

Jade Picon se tornou a terceira líder do BBB22 e Naiara Azevedo acabou indo direto para o paredão

Jean TellesRepórter do EM OFF

Aconteceu na noite dessa quinta-feira (3), a terceira prova do líder do BBB22. Na dinâmica patrocinada por uma loja de departamentos, o elenco que foi dividido em grupos de 6 e precisavam acertar a ordem de determinados produtos que eram exibidos rapidamente em um telão. O participante que alcançasse três pontos primeiro avançava para a grande final da disputa.  A prova teve consequências cruciais para Jade Picon e Naiara Azevedo.

Tiago Abravanel, Vinicius, Jade Picon, Natália, Eslôvenia e Linn da Quebrada foram os que se destacaram na primeira fase da disputa e participaram da final da dinâmica da terceira prova do líder do BBB22. Jade e Vinicíus permaneceram duelando no mata-mata, mas a influenciadora digital acabou levando a melhor na 12ª rodada da prova, se tornando assim, a nova líder da semana. 

Após ser consagrada ao posto, a blogueira precisou escolher quatro jogadores para encarar, cada um, uma consequência. Dentre elas estavam: Ir direto para o paredão, ir para o Vip, ganhar imunidade e ir para a Xepa. Os participantes escolhidos pela irmã de Leo Picon para encarar as consequência foram: Natália, Naiara Azevedo, Jessilane e Lucas.

Os brothers escolhidos precisavam selecionar um dos quatro bastões que continham uma consequência cada. Natália foi a primeira a se dirigir ao local e se emocionou muito ao ter se deparado com uma imunidade, após ter encarado dois paredões seguidos. Jessilane foi a segunda a retirar sua consequência e foi direto para a xepa da semana.

Continua após a publicidade

Naiara Azevedo não teve sorte e escolheu o bastão com a consequência que a levou direto ao paredão e Lucas foi agraciado com o “VIP” da semana. Além de Lucas, os brothers que foram selecionados por Jade Picon para comerem bem durante a semana, foram: Bárbara, Laís, Vinicius e Eliezer.

Naiara Azevedo parece ter sentido o baque de encarar seu segundo paredão. Chorando em um momento sozinha na área externa da casa, a cantora sertaneja declarou: “Deus não te dá um fardo maior do que você pode carregar”. Nas redes sociais, internautas repercutiram a dinâmica que agitou o início da madrugada:

“Em meio de um momento bom, veio a desgraça. A mamis Naiara no paredão. mds,[meu Deus] tinha que ser o lucas”, escreveu um telespectador do BBB, inconformado. “A Jade vai indicar o Lucas e deixar a casa pra mandar a Jessi. Ela deixou clara a sua lista de votos na escolha das consequências. Então já tem Naiara, Lucas e Jessi no paredão”, especulou outro internauta.