Fechar
Salva pela líder

BBB22: Jade Picon sente pena de Maria e manda recado ao vivo

A líder da semana desempatou e salvou a cantora do Paredão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na noite deste domingo (06), a casa do BBB22 foi movimentada com a terceira formação do Paredão. A líder da semana, Jade Picon indicou Arthur Aguiar. Ainda na dinâmica, a sister chamou atenção do público, quando ao ter que desempatar entre Maria e Lucas na votação aberta, ela preferiu salvar a sister com quem não tem proximidade no reality.

Por causa de dois votos, Jade realizou o desempate e justificou o motivo de ter salvado a cantora. “Pra provar que eu posso sim, ser uma pessoa confiável e que não tenho medo de me comprometer, Lucas vai pro Paredão”, disse a sister. No entanto, o brother teve muita sorte e se salvou no Bate e Volta, se livrando da berlinda desta semana.

Os internautas reagiram ao discurso de Jade ao salvar Maria do Paredão. “Eu achei legal a jade tentar se posicionar e distribuir os votos que iam no arthur (msm sem motivo) e tals mas ela tirar a maria foi ridículo [risos] tipo a maria falou dela no jogo da discórdia já falou mal por trás não tem nem sentido”, opinou Bia, no Twitter.

Nossa Jade podia ter mandado a Maria, estaria dg naiara maria e lucas. Meu deus jadoca não raciocinou NADA! fica nesse papo pra provar pra MARIA que pode ser confiável sai dessa minha filha não tem q provar nada pra ninguém! JADE VIAJOU”, comentou o perfil Dada. “Se a Jade tivesse colocado a Maria seria mais fácil, ela num ganha prova, todo mundo tinha um elemento comum pra votar, agora tamo nessa situação merda”, escreveu Isabela.

Continua após a publicidade

Jade justifica indicação

Já ao indicar Arthur, Jade afirmou: “É muito mais do que um voto, é uma oportunidade de você se posicionar no jogo e uma chance de você mudar o jogo. Usar a afinidade como justificativa é algo muito confortável e, que eu acredito que todos aqui imaginam que eu vá fazer isso hoje, e não é algo que eu vou fazer. Eu tive três motivos para colocar a pessoa hoje no paredão”.

“Primeiro, não concordar com certas atitudes dele comigo e com outros participantes. A segunda é que a permanência ou a saída dessa pessoa vai trazer uma resposta pra minha visão de hoje, e a terceira é ver qual vai ser a reação da casa e qual vai ser a formação do Paredão, quando eu colocar a pessoa que mais tem voto na casa direto no Paredão. Então, meu voto de hoje vai no Arthur”, completou.

Como foi a formação do terceiro Paredão no BBB22

Começando a formação do Paredão deste domingo (06), Bárbara, que foi o Anjo da semana, imunizou Laís e também recebeu imunidade. Além disso, Natália também estava imune por causa da dinâmica das consequências. Naiara Azevedo foi a primeira a ir para o Paredão, na quinta-feira (03). A líder, Jade Picon, indicou Arthur Aguiar, justificando que gostaria de ter uma resposta do público com essa jogada. Na sequência, os votos foram abertos na primeira parte da cerimônia e Lucas foi o terceiro a ocupar um lugar na berlinda. 

Já nos votos do confessionário, Douglas Silva, o DG foi o mais votado pela casa. Depois da prova Bate e Volta, em que o estudante de medicina se livrou da berlinda, o Paredão desta semana ficou formado com: Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva. A eliminação será na terça-feira (08), ao vivo, na Globo. Este foi o primeiro Paredão formado apenas com pessoas do grupo “Camarote”.

Tags Relacionadas: