Fechar
PUXÃO DE ORELHA

BBB22: Jade Picon surta e detona posicionamento egoísta de Vyni e Eliezer

A sister queria o ‘paredão perfeito’ e os brothers amarelaram

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

O clima no Quarto Lollipop esquentou nesta madrugada de segunda-feira (28), após a formação do sexto paredão da temporada. Após descobrir que Eliezer e Vinicius tinham votado em consenso em Jessilane, fugindo do combinado para salvar Larissa, Jade Picon se enfureceu com os brothers.

A influencer deu um sermão na dupla após posicionamento egoísta dos brothers, que ouviram em silêncio. “Vocês vão defender o quarto quando tiver o pódio de vocês, quando tiver vocês dois e a Eslô? Enquanto for outras pessoas, foda-se? Aí sai Bárbara, sai Bruna, sai Larissa, sai eu. Tipo assim, porra a gente tem que se organizar ou não se organiza, ou estarmos no quarto, nos amamos, somos amigos, mas na hora de jogar é cada um por um”, começou Jade.

“Aí todo mundo consegue se organizar melhor, porque aí vocês dois jogam junto, aí a Eslô aproxima  mais pro Lucas ou de vocês, eu vou pros meninos lá, Laís vai pro Gustavo, aí a gente joga separado. Só que não é o que ninguém quer aqui’, continuou.

“A pior coisa que vocês poderiam ter feito hoje vocês fizeram. E eu estou falando isso no amor só pra vocês pensarem. Gente, você [Vyni] votou na Jessi, ficou dois dias com ela no Monstro e você falou semana passada que não votava e tipo assim, a gente combinou, a gente montou esse paredão na academia”, completou.

Continua após a publicidade

Eliezer questionou Jade Picon se Douglas Silva sabia quem tinha votado nele e recebeu uma resposta atravessada da sister. “O D.G sabe quem votou nele?”, perguntou o designer. “Não sei. Agora você vai lá no D.G e falar: ‘Olha, eu não votei em você’?, respondeu Jade. 

Eliezer continuou tentando se justificar: “É que o Vyni trouxe a informação de que a Jessi ia votar em mim”, afirmou o designer, que recebeu mais uma patada de Jade Picon, “E daí?!”, questionou. Após Jade Picon sair do quarto, Vyni e Eliezer conversaram sozinhos.

Em sua justificativa, Vyni disse que deixou de fazer o combinado para que Eliezer não precisasse se indispor com Douglas e, consequentemente, perdesse um aliado. “A culpa foi minha”, disse o designer, que foi retrucado pelo estudante. “Foi não, mais minha do que sua. Eu falei que iria votar no DG e devia ter sustentado”, afirmou.

Em outro momento, Jade seguiu desabafando com Larissa e Laís por estar indignada porque ela havia montado o ‘paredão perfeito’ na parede da academia e tudo falhou. “Eu tô me sentindo péssima. Me sentindo uma otária”, compartilhou. 

Jade afirmou para Eliezer que embora ele não tivesse seguido o plano, ele ainda seria acolhido pelo Quarto Lollipop. “Você vai se sentir culpado porque fez algo errado mas se sinta acolhido aqui (Lollipop). E tá tudo bem. Ninguém vai soltar a mão de ninguém mas você soltou a nossa hoje”, finalizou.