Fechar
CIUMENTA!

BBB22: Jade Picon tem crise de ciúmes de Paulo André e Laís

A blogueira ficou visivelmente enciumada quando o atleta olímpico agarrou na perna de Laís Caldas na cozinha

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A tarde desta segunda-feira (28), a affair de Paulo André ficou com ciúmes do parceiro durante uma conversa com Laís Caldas na mesa da cozinha da casa mais vigiada do país. Laís e Paulo fingiram aproximação para provocar Jade. O brother puxou Caldas pela cintura e a sister respondeu: ”Olha a cara da Jade”, observou ela.

Olhando de lado o tempo inteiro, a influenciadora ficou visivelmente enciumada com a situação quando o atleta olímpico puxou a dermatologista pela cintura. Jade respondeu a provocação de Paulo: ”Pqp! Era só o que faltava”, debochou ela. Enquanto o Camarote apertava a perna da Pipoca, Jade Picon pedia para eles pararem: ”Chega, gente. Para! Para! Para!”, pediu ela.


Em seguida a irmã de Leo Picon falou que queria comer um docinho: ”Agora, um docinho”, expressou Jade. Paulo André continuou provocando a sister usando a Laís apertando a perna dela e sua ficante comentou: ”Para, PA. Se ela cai no chão… dá maior B.O’‘, alertou ela. O brother argumentou: ‘‘Ela está se fazendo de maluca, está se fazendo de louca”, falou ele.

Jade voltou a olhar para o lado contrário. Logo após, Laís percebeu e comentou: ”‘A cara da Jade pra tu, ela brigou com o olho”, comentou ela. A médica conseguiu fazer com que Paulo a soltasse e no momento Jade puxou o braço e com cara de insatisfeita. O atleta pediu para Laís devolver o bonpe dele: ”Me dá meu boné, porra”, solicitou ele.

Continua após a publicidade

Em seguida, Elovênia apareceu e falou como seria ela Jade e Laís em uma festa fora do confinamento: ‘‘Imagina nós tres em uma festa. Vai ficar nós duas doida e você [Jade] vai ficar assim: meu deus, o que eu fiz da minha vida?”, comentou a modelo. Lais afirmou que esse momento vai chegar ”Vai acontecer! Vai acontecer”, comentou ela. Enquanto a sister saiu andando com o boné de seu afeto, Jade comentou: ”Olha o cabelo atrás do boné”, observou Jade. A reação de Jade Picon durante a situação repercutiu nas redes sociais e gerou diversos comentários.

A blogueira já falou algumas vezes que não se vê assumindo um relacionamento sério com o brother e que pretende viajar com o irmão quando sair do reality show. Porém, não é a primeira vez que a sister demonstra sentir ciúmes do atleta olímpico, não. Jade ficou bolada quando Larissa tentou se cobrir com o mesmo cobertor que seu parceiro no sofá da sala. A famosa digitalmente passou bem na hora e acabou indo ficar ao lado de Paulo para quebrar o clima.

Larissa chegou até a ser denominada ‘Talarissa’ pelo público por causa dessa situação. Quando estava na Casa de Vidro, Larissa chegou afirmar para os brother que Paulo André é considerado o homem mais ‘sexy’ do Big Brother Brasil 22. A nova integrante também foi a responsável por dizer que a cantora Anitta estava de olho no brother e ainda disse para Jade tomar cuidado.